sexta-feira, 24 de maio de 2013

Julie Plec fala sobre a relação Delena na próxima temporada de “The Vampire Diaries”

julie Plec, produtora de TVD, falou um pouco sobre o personagem de Ian, Damon Salvatore, e sobre a relação Delena na próxima temporada do seriado. Confiram abaixo:





O final da 4º temporada de The Vampire Diaries nos deixou com várias perguntas sem respostas, mas por sorte o E! Online conversou com a produtora executiva Julie Plec. Ela deu várias dicas sobre o que aconteceu e sobre o que nós podemos esperar da 5º temporada.
Nós vamos aprender mais sobre a família Salvatore na próxima temporada?
“Uma das coisa que nós estamos conversando é sobre definitivamente aprendermos mais sobre a história da família Salvatore. Eu diria que neste momento as coisas que não sabemos ainda é um jogo justo. “
Damon e Elena formarão um casal?
“O que vem a seguir para eles como um casal é um relacionamento à longa distândia já que Elena parte para sua nova vida como universitária e Damon fica preso em Mystic Falls para segurar as pontas. Nós vamos vê-los felizes, acredite ou não, por um tempo antes  das circunstâncias e outras influências sobrenaturais apareçam e formem obstáculos no caminho.”
O que vai acontecer com a Katherine humana?
“Ela não só está prestes a ter seu traseiro chutado a cada episódio, como ela também vai precisar de proteção, e quem melhor para buscar proteção do que o Salvatore que tem sido tão bom em se preocupar com ela pelos últimos séculos?”
Fonte |
  créditos.    Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário