quarta-feira, 22 de maio de 2013

ELENCO DE THE VAMPIRE DIARIES TWEETAM SUAS CONDOLÊNCIAS SOBRE O TORNADO DE OKLAHOMA



Na segunda-feira à tarde um tornado de duas milhas de largura atingiu várias áreas suburbanas da cidade de Oklahoma. Enquanto os primeiros relatórios sugeriram que em torno de 51 pessoas foram mortas a mais recente história da CNN diz que o número foi ajustado para menos sendo 24, incluindo nove crianças.
Além disso a tempestade deixou rastro de devastação nivelando edifícios e deixando pilhas de escombros. As imagens da destruição chocaram muitos incluindo o elenco de The Vampire Diaries. Vários dos atores twittaram suas tristezas, pensamentos e orações para os atingidos.
Nina Dobrev (Elena Gilbert), Kat Graham (Bonnie Bennett), Sara Canning (Jenna Sommers) e Arielle Kebbel (Lexi) todas twittaram para expressar suas condolências.
Nina escreveu: “Envio meus pensamentos e orações para aqueles em Oklahoma neste momento. Este furacão que foi estimado ter cerca de 2m de largura. Devastou muitos. Destruindo casas, escolas de ensino fundamental + vidas. Meu coração vai para todos vocês. Pfv  -Vá  ao RYOT para ajudar –http://say.ly/eHk5RUm“.
RYOT é um site de notícias onde cada história inclui um link que permite aos leitores doar por uma causa relacionada ao assunto. Por exemplo o artigo que Nina está ligada arrecada dinheiro para as vítimas do furacão. Ian Somerhalder (Damon Salvatore) co-estrela de Nina seu e ex-namorado senta-se no conselho consultivo do site.
“Ei pessoal, vamos enviar os nossos pensamentos e orações a todos de Oklahoma.  #PrayForOklahoma #staystrong “, twittou Kat mostrando o seu apoio as vítimas. Sara ficou igualmente preocupada com aqueles no caminho da tempestade, escrevendo: “Chocada com as cenas de Oklahoma. Orações para todos que foram afetados nessa tragédia.”
Arielle twittou: “Muitas orações para aqueles que afetados no tornado em Oklahoma” e acrescentou informações sobre como os seus seguidores podem ajudar: “as vítimas do furacão Moore: envie STORM para 80.888 para o Exército da Salvação, o REDCROSS para 90999 ou FOOD para 32333 para doar $10. Pfv ajudem se puderem!”
  créditos.

Tradução: Karen Jekemem.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário