quarta-feira, 22 de maio de 2013

5ª Temporada de The Vampire Diaries: 10 coisas que queremos ver



A 4ª temporada de The Vampire Diaries acabou mas isso não significa que nós não estamos antecipando a 5ª Temporada! O show da CW não retornará até outubro mas já estamos sonhando com os pontos da trama. Confira 10 coisas que queremos ver quando TVD retornar – e todo mundo for para a faculdade!
Um novo professor sexy
Olha Professor Shane (David Alpay) e seu espírito esconderijo de chá não são o que estamos procurando em um professor da faculdade. Estamos pensando em algo mais ao longo das linhas de … um sósia de Alaric (Matt Davis) não mal? Será que um sósia tem de ser mau? Não temos certeza de como isso funciona. Em qualquer caso Alaric com cotoveleiras em suas jaquetas de tweed, por favor.
Resolução de problemas, sem feitiços
Bonnie (Kat Graham) pode simplesmente estalar os dedos e acender velas. Quem ainda precisa de uma palma a mais? Durante as estações do ano a bruxa tornou-se mais e mais poderosa. Agora que ela está no Outro Lado estaremos interessados ​​em ver se seus amigos podem resolver seus problemas sem a sua oferta para sacrificar-se a cada cinco segundos.
Silas ser muito, muito ruim – como Stefan (Paul Wesley)
Paul Wesley é muito bom em interpretar um perverso. É incrível que TVD encontrou uma maneira de explorar isso sem fazê-lo virar o Estripador mais uma vez. Esperamos que ele comece a puxar alguns truques realmente desagradáveis ​​como Silas.
Mais seres humanos
É bom ter Matt (Zach Roerig) representando os humanos em Mystic Falls mas seria bom se ele tivesse alguma companhia. Agora que a turma está indo para a faculdade (alguns pelo menos) talvez alguns rostos de novos mortos-vivos apareçam?
Elena (Nina Dobrev) cuidando de si mesma
Foi difícil assistir Elena que tinha acabado de se tornar um vampira malvada ainda depender tanto de Stefan e Damon (Ian Somerhalder) na 4 ª temporada. Agora que ela cresceu em suas presas vamos torcer para que ela possa andar em seus próprios dois pés. Embora Damon ficaria menos deslocado em um campus universitário do que ficava em eventos extracurriculares da escola do ensino médio do Mystic Falls High.
Cruzamentos
Vamos perder os originais agora que eles estão em seu próprio show – apropriadamente intitulado The Originals. Mas esperamos que haja muitas oportunidades para Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt)  encontrarem um motivo para cair em Mystic Falls. Ou todos podem viajar para New Orleans.
Um Damon mais seguro
Agora que ele ganhou a garota e quebrou a ligação vamos torcer para que Damon possa começar a relaxar e desfrutar o seu tempo com Elena. Afinal este é TVD e quem sabe quanto tempo isso vai durar? Ele passou a maior parte da 4 ª Temporada preocupado que Elena realmente não o amasse. Esperemos que a sessão amasso tenha provado a ele.
Uma trama não romântica para Caroline (Candice Accola)
Caroline foi e voltou entre Tyler (Michael Trevino) e Klaus este ano. Se o namorado dela híbrido dela retorna ou não agora que seu banimento não existe mais vamos esperar que ela chegue a ter algumas aventuras realmente excitantes. Tanto quanto nós gostamos de ver seus bailes de planejamento com aplicação de glitter como sua assinatura nós sabemos que há muito mais para Caroline.
Katherine (Nina Dobrev) em uma dieta
OK, ela provavelmente vai ter problemas maiores com que o se preocupar do que sua cintura mas vai ser divertido ver Katherine passar por todas as lutas de um ser humano. Como ela vai fazer amigos agora? Quem vai ensinar a ela sobre rugas e preservativos? Estamos apenas dizendo. A única pessoa que seria um pai pior do que Kat é Klaus. Ah, espere …
Qetsiyah
Esta bruxa é uma loucura. Ela criou todo um outro plano de existência apenas para prender o cara que ela tinha uma queda nos últimos 2.000 anos. Precisamos ver a parente de Bon-Bon. Talvez ela esteja no outro lado com sua tatara-tatara-tatara-etc neta?
Fonte

 créditos.Tradução: Karen Jekemem.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário