terça-feira, 21 de maio de 2013

CERCA DE METADE DO TEMPO EU NÃO ESTOU FELIZ”: IAN NEM SEMPRE CONCORDA COM O ENREDO DE



Ian Somerhalder pode fazer um bom trabalho interpretando Damon Salvatore em The Vampire Diaries mas o ator admite que não concorda sempre com as histórias que lhe são dadas.
Quando perguntado se ele não gostava de alguma coisa que ele leu em seu script, a estrela, que já se separou de sua co-estrela em The Vampire Diaries Nina Dobrev, explicou durante a  BloodyNightCon Três de TVD em Barcelona:
“É muita informação para os escritores para criar todo esse conteúdo e a série é tão bem escrita, mas eles são os escritores e produtores e nossos chefes e não temos que concordar com eles muito, e é um processo colaborativo que você está vivendo o sonho ou as idéias dessas outras pessoas onde você não necessariamente concordo com ele. “
Admitindo-se que ele não é uma estrela grande o suficiente para recusar as histórias, Ian continuou:
“A menos que você seja uma estrela gigante,você tem que fazer isso… Metade do tempo,eu não estou feliz com a história… literalmente, mas tendo dito isso, isso é só eu.Mas quando  você olha para a história como um todo, como um episódio,você percebe ‘Wow, há  realmente umas coisas muito boas’.”
O ator também admitiu que a visão do Damon que ele tem é completamente diferente da de Julie Plec.” Então minha visão sobre o Damon e a visão da Julie são duas coisas totalmente separadas.Mas no final do dia,isso tudo funciona.”
Enquanto isso,  tem sido falado que o seu reencontro com Nina, que interpreta Elena na série, foi “amigável” no  evento CW Upfronts em Nova York, no início deste mês.
Uma fonte disse a Us Weekly:” Eles estavam um de cada lado,disseram oi para a audiência e deixaram o palco,deixando Mark discursando. Enquanto caminhavam para fora do palco, Nina andava um passo ou dois a frente de Ian.”
No entanto, outra fonte disse ao Yahoo.com que o suposto ex-casal conversou um com o outro apesar de sua separação ter sido relatada:”Nina e Ian estavam lado a lado e conversaram um com o outro brevemente antes de todos deixaram o palco. Eles pareciam amigáveis – não totalmente estranhos “.

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário