quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nomeação do Elenco de The Vampire Diaries para o Teen Choice Awards



É essa época do ano outra vez, quando pranchas de surf são dadas para os mais dignos. A primeira rodada de nomeações dos Teen Choice Awards 2013 foram anunciadas hoje e surpresa, surpresa The Vampire Diaries está bem representado!
Na escolha TV Show: Fantasia/Sci-Fi TVD está concorrendo contra um grupo de seus colegas de series da CW: Arrow, Beauty and the Beast e Supernatural. Once Upon a Time também foi indicado na categoria.
Para a escolha de  Atriz de TV: Fantasia/Sci-Fi Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Kat Graham (Bonnie Bennett) estão na corrida. Ahh! Quem escolher! Elas vão concorrer com Katie Cassidy de Arrow, Ginnifer Goodwin de Once Upon a Time, e Kristin Kreuk de Beauty and the Beast.
Ainda outra decisão difícil deve ser feita quando se trata da escolha de Ator de TV: Fantasia/Sci-Fi os nomeados são Ian Somerhalder (Damon Salvatore) vs Paul Wesley (Stefan Salvatore). Por que isso acontece todos os anos? Nós os amamos tanto! Os irmãos de Supernatural Jensen Ackles e Jared Padalecki também são colocados uns contra os outros. Completando a categoria está o velho amigo de TVD Stephen Amell de Arrow. (Se você não se lembra ele interpretou um lobisomem torturador e feliz na 2 ª temporada).
Bem nós não somos oficialmente adolescentes de modo que não invejo aqueles de vocês que têm que escolher entre Ian e Paul e Kat e Nina. Nós teríamos que votar em todos. Várias vezes.
Clique aqui para Votar em Ian.
Fonte

créditos. Tradução: Karen Jekemem.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário