sexta-feira, 31 de maio de 2013

Seria Ian Somerhalder muito velho e sério para Nina Dobrev?

Um site australiano postou a matéria abaixo sobre os dois atores.

 

A mídia e os fãs ainda estão tentando descobrir o que realmente deu errado no relacionamento de Ian Somerhalder e Nina Dobrev. Outra rodada de reportagens recentemente apareceu dizendo que o casal decidiu se separar por que a atriz de 24 anos ainda não está pronta para o compromisso sério de um casamento.
Outro possível fator no rompimento de Ian e Nina é a diferença de 10 anos de idade. O ator de 34 anos já disse estar pronto para “sossegar” enquanto a morena de “Vampire Diaries” obviamente não está confortável com a ideia.
A diferença de mentes é agora a culpa por trás do fim da história de amor de Ian e Nina. “Ian estava começando a falar sobre casamento enquanto Nina está apenas no começo de sua carreira. Nina ainda o ama mas não está pronta para ter esse enorme compromisso”, uma fonte revelou para a revista In Touch Weekly.
Outra fonte compartilhou com a revista US Weekly que Nina Dobrev não quer estar completamente compromissada em sua idade. “Ela sentiu que era cedo demais para as coisas subirem de nível”, constatou a fonte.
Parece que os dois estão aproveitando a vida no momento. Ian Somerhalder está ocupado viajando de um país a outro, focando em sua fundação e projetos futuros.
Por outro lado, Nina Dobrev aproveitou o final de semana do Memorial Day com suas amigas na praia. A atriz revelou em sua conta no “Who Say” que ela aproveitou também a noite com as meninas no domingo, dia 26 de maio.
Apesar da separação, amigos próximos de Ian Somerhalder e Nina Dobrev dizem que os dois ainda são bons amigos e que o término não vai ser um problema nas gravações da 5º temporada de “The Vampire Diaries”, que começam daqui alguns meses.

  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário