quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ian Somerhalder fala sobre seu trabalho com a RYOT

Ian Somerhalder é conhecido principalmente por seu papel como Damon Salvatoes na série da The CW The Vampire Diaries,a qual está se preparando para sua quinta temporada neste outono. Além de atuar Ian está envolvido com várias caridades inclusive sua  a IS Foundation,a qual visa capacitar, educar e colaborar com pessoas e projetos que impactam positivamente o planeta e suas criaturas.
Ele também recentemente se envolveu no conselho consultivo de RYOT.org, que é um site que está trabalhando para levar os jovens a se comprometer com a notícia.Mídia Mikes teve a chance de conversar com Ian novamente sobre o novo papel e que seus fãs podem fazer para ajuda-lo.
Mike Gencarelli: Honestamente Ian, eu tenho que te perguntar,sendo ator,ativista e co-fundador da fundação Ian Somerhalder;o que você faz para balancear seu tempo?
Ian Somerhalder:É fácil. Eu estou energizado com todo o amor e entusiamos e a energia positiva em volta de mim.Eu conheço pessoas fantásticas todos os dias que abrem minha mente com a sabedoria e as ideias delas. Eu acredito que me tornei parte de todos aqueles que conheci e eles se tornaram parte de mim – o que é uma grande quantidade de energia produzindo em torno de um só corpo! Mas eu amo passar  tempo com minha família – eles me mantém fundamentado e não há maior fonte de conforto do que estar em casa.
MG:Como você se envolveu com a RYOT.org?
IS:Eu venho sendo amigo dos co-fundadores Bryan e David por anos. A ideia da RYOT saiu de dezenas de conversas de fim de noite sobre o desamparo que todos nós sentimos ao lermos as notícias. Nós queremos encontrar um jeito de fazer as notícias serem capacitadas ao invés de deprimente, por isso passamos um ano contruindo o site que foi lançou, em outubro. Tem sido fantástico ver isso crescer e ver quantas pessoas amam isso e usam todos os dias.
MG:A filosofia atrás de RYOT.org é que há vários modos de fazer a diferença. O quão importante isso é para você,”fazer a diferença”?
IS: O princípio da RYOT é que todos podem fazer a diferença.RYOT significa “camponês” em hindi e parte da nossa inspiração foi a citação de Martin Luther King Jr. “Um camponês é a linguagem para o desconhecido.” Da forma que vemos isso,você não tem que ser rico ou famoso ou um ajudante trabalhador no Haiti ou na África para fazer a diferença. Há dez mil formas de fazer um grande impacto em sua comunidade, ou em muitos casos, através do seu computador ou telefone.
Eu tento fazer a diferença, trabalhando em questões ambientais: Apoiando produtos que sejam sustentáveis e energeticamente eficientes, e as organizações / legislação que estão trabalhando para preservar o planeta. Tomando  medidas para ajudar os outros é tão importante para a nossa própria realização na vida. Na verdade, temos realmente um grande,  e recente artigo sobre isso na RYOT.org.
MG:Porque você acha que é tão importante para as pessoas jovens estar por dentro das notícias?
IS: É do nosso futuro que estamos falando sobre! Quanto mais comprometidos nós estivermos,melhor entenderemos outras culturas e pontos de vista,e quanto melhor nosso entendimento, mais compassivo seremos as histórias e lutas dos outros.Compaixão é uma necessidade neste mundo, não um luxo.
MG: Nos conte o que seus fãs podem fazer para ajudar com a RYOT e a ISF?
IS: Nós estamos sempre procurando por voluntários que querem se juntar a família ISF. Nós temos um time fantástico agora que trabalha incansavelmente para manter a nossa missão em frente e para educar o mundo sobre o que fazemos. Você pode dirigir-se ao site http://www.isfoundation.com/get-involved para entrar em contato conosco. Você pode fazer um grande impacto definindo RYOT.org como página de início.RYOT dá uma porção de todo seu rendimento para organizações sem fins lucrativos só por pegar suas notícias na RYOT e compartilhar histórias, você estará fazendo a diferença. Por último, mas não menos importante, certifique-se de seguir Ryot e ISF em mídias sociais!(@ryotnews, facebook.com/ryotnews and @is_foundation,facebook.com/isfoundation)
Fonte

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário