quinta-feira, 30 de maio de 2013

O que aconteceu com Damon na 4ª temporada de The Vampire Diaries?


Quando a quarta temporada de The Vampire Diaries estreou no ano passado, todos nós sabíamos que estávamos em uma viagem atribulada. Elena (Nina Dobrev) era uma vampira recém criada, Klaus (Joseph Morgan) sequestrando corpos,Pastor Young estava furioso com os vampiros. Parágrafo de Vampire Diaries é claro.
Mas o bad boy favorito de todo mundo, Damon (Ian Somerhalder) esteve tão ruim (se não pior) como todos os outros.Vamos lá, o homem passou por muito nos últimos meses. Precisa ser lembrado? Aqui está uma super simplificada olhada atrás de o que aconteceu com Damon na 4ª temporada de TVD.
No começo da temporada o coração de Damon estava despedaçado. Elena estava se tornando uma vampira,mas mais que isso,ela tinha escolhido Stefan a ele de novo.
O tão irritado Damon (que era secretamente o triste Damon) era só raiva.
Ele estava descontando isso em Matt (Zach Roerig) na casa do Pastor Young, e provavelmente o teria matado se a Elena vampira não tivesse intervido.
Ah, a vampira Elena.Pergunte,”O que aconteceu com Damon na 4º temporada,” e a resposta será basicamente a vampira Elena.
Do lado positivo,o vampirismo dela estava a fazendo lembrar dos momentos que ela e Damon haviam compartilhado e ele a havia feito esquecer através da compulsão quando ela era humana… porque ele é secretamente um garoto bom.Mas shhhh,não conte a ninguém.
Do lado negativo,ela não conseguia beber nenhum tipo de sangue,que é onde o Damon entra. Ele queria que ela se alimentasse de sangue humano (não de filhotes),e da veia não da bolsa de sangue.Quando ela se recusa a beber do sangue humano,Damon oferece o seu próprio sangue e ela vai para a cidade.(E quem pode esquecer o olhar quase orgásmico em seu rosto.)Mais tarde, Stefan (Paul Wesley) dá socos em Damon porque Elena ainda é a sua namorada – mas somente depois de salva-lo do caçador Connor,então nós achamos que eles estão de boa.
Stefan decide realizar uma cerimônia da lanterna para que todos possam lamentar aqueles que perderam. Em vez disso (e não surpreendentemente), Damon vai beber sozinho no túmulo de Alaric. Melhor. Momento.
Voltando aos negócios,Damon se junta com Klaus para fazeer uma armadilha contra Connor no hospital,porque Klaus percebe que ele é um dos Cinco vampiros caçadores. Além disso, há uma cura para o vampirismo. A trama se complica.
Mas primeiro:Hora da festa! Damon vai com Elena e Bonnie (Kat Graham) para Whitmore College,onde Bonnie pode conferir o professor Shane e Damon pode ensinar Elena a se alimentar de humanos – começando com uma festa de Halloween em uma fraternidade. Dança sexy na pista de dança.
As coisas ficam menos sexy depois, no entanto, depois de Elena matar o caçador de vampiro Connor,e o tormento da maldição do Caçador faz com que ela tente se matar. Depois que ela lança seu anel da luz do dia na água de Wickery Bridge, Damon aparece e a resgata antes que ela seja fritada pelo sol.
Mas depois as coisas ficam ainda mais sexy!Elena termina com Stefan por causa dos sentimentos dela por Damon.Depois de um momento de super tensão no concurso de Miss Mystic Falls,ela aparece na casa dos Salvatore, e ela e Damon dançam lentamente na frente do fogo.
Depois finalmente: sexo Delena! Ele fica com a garota! Tudo está dando certo Damon!
Mas seu prazer tem curta vida,porque ,Olá Sire bond. Damon não queria acreditar que era verdade,então ele testou dizendo a Elena que bolsas de sangue eram deliciosas e – surpresa- agora Elena podia beber delas.
Ugh.Agora Damon tinha que ir a New Orleans para libertar a última senhorita que havia sido ligada a ele, a que ele deixou contando cada tijolo na Big Easy.Acontece que, como a bruxa amiga NOLA diz a ele, a única maneira de quebrar a ligação é dizer a Elena que ele a liberta.
De volta a Mystic Falls,Damon se distraí ajudando o pequeno caçador Jeremy (Steven R. McQueen) a controlar seus instintos de caçador… você sabe,para ele não querer matar sua irmã mais velha toda hora.Quando eles estão treinando na casa de lago dos Gilbert, Damon finalmente tem coragem de dizer a Elena para ir pra casa,porque isso “o faria feliz”. Ela vai embora então,por causa da “ligação”
Mas isso não dura por muito tempo! Ele ainda está na casa do lago ajudando a marca de caçador de Jeremy crescer (como parte da pesquisa para a cura), quando ele diz a Elena para entrar em seu carro e, “V~em para mim”. Desmaio.
Pena que o humor fica negro quando Damon e Klaus  se juntam para fazer Jeremy matar vampiros, para que sua tatuagem se preencher e eles possam obter a cura para Elena. Então Kol chuta a bunda de Damon e o obriga a matar Jeremy.
Sua compulsão dura até Kol fica morto, o que também completa o mapa em Jeremy. Assim, ele está na ilha de vampiro, onde ele é recebido com seu pescoço sendo agarrado por um dos cinco. Dia difícil, cara.
Mas a parte mas difícil é descobrir que só tem uma dose para a cura!Bem não.A pior parte é quando Katherine pega a cura com seus truques e acaba levando a morte de Jeremy,e Elena a se perder. Lucrando com a “ligação”, Damon tenta poupá-la da dor, fazendo-a ficar sem humanidade.
O que foi um erro. Sua nova forma sem sentimento se alimenta de qualquer coisa,e sua “ligação” não funciona mais porque ela não tem mais sentimentos!Então Damon leva-a em uma viagem para que ela possa botar pra fora seu jeito vampiro selvagem.Já que eles estão  em NYC, Damon leva Elena ao seu refúgio favorito Billy – sugestão dos flashback dos anos 70! – Para que ela possa se alimentar, sem se preocupar e  para que ele possa obter uma pista sobre o paradeiro de Katherine. (Lembre-se, Billy é utilizado como uma estufa de vampiros com identidades falsas.)
Mas depois de Damon receber um possível endereço de Katherine, ele fica preso no telhado por causa de Elena e sua parceira de crime Rebekah (Claire Holt), quando elas usam as mesmas táticas sorrateiras que ele usou em Lexi na década de 70.
Damon e Stefan seguiram esta versão vampira de Thelma e Louise para uma pequena cidade da Pensilvânia, onde encontraram Katherine, Elijah e a cura. Mas então, é claro, todos eles voltam para Mystic Falls apenas a tempo do baile!
Damon e Stefan estão fazendo de tudo para conseguir as emoções de Elena de volta, mas quando isso falha, eles a trancam no porão.Damon e Elena estão em um impasse sobre humanidade até que ele fingi matar Matt,o que finalmente trás de volta as emoções de Elena.Outro dia difícil – mas hey, Elena está de volta!
Isso fica difícil quando o véu cai e todas aquelas criaturas sobrenaturais mortas voltam para  terra dos vivos. Lado positivo: retorno de Alaric! Momentos bromance entre ele e Damon,  e é adorável.
O dia da formatura chega e Damon dá a Elena a cura como presente.Ela não a pega o que significa que a “ligação” acabou”!Uou! Ele também não toma,mesmo ele tendo sido baleado com veneno de lobisomem.Oh Damon.
Felizmente,o mais velho Salvatore vive porque Klaus volta a cidade e dá seu sangue a ele. Elena está chateada porque Damon preferiria morrer a ser humano, por isso … tapa na cara! Mas é claro, ela só bate nele porque ela ama sua cara egoísta.Depois eles se beijam em frente ao fogo. Damon fica com a garota!
Fonte

 créditos.   Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário