segunda-feira, 20 de maio de 2013

Graduação de TVD! Aqui está o discurso que nós desejávamos ter ouvido




Foi um longo e árduo percurso para estes seniores de Mystic Falls, e eles ganharam o direito de celebrar. Durante a cerimónia de graduação eles tiveram um tempo para olhar o passado, para olhar o futuro…yadda yadda yadda.
Desde o momento em que nós não nos sentámos em cadeiras dobráveis, abanando-nos com um peso de 5 kg MFHS, nós perdemos alguns momentos na Season Finale da temporada 4 de The Vampire Diaries. Nós esperávamos ouvir a carismáticaCaroline (Candice Accola) fazer o discurso de graduação perfeito. Ela adora cerimónias e a ocasião era oportuna, sendo que o sua boa disposição seria um acrescento agradável ao evento. Infelizmente, o principal tomou essas funções.
O que ela teria dito sobre a sua estonteante aventura no secundário? hum, nós queremos saber…
Senhora e senhores, família, amigos, professores, e claro, colegas da classe de 2013:
“Parece que já passou muito tempo desde que entrámos pelas portas da Escola Secundária de Mystic Falls, sonhando tornar-nos estrelas de futebol ou líderes de torcida, escritores ou cientistas. Ou mesmo Miss Mystic Falls. Bem…Confira! [risos]
Quatro anos depois, alguns desses sonhos tornaram-se realidade, e alguns não, e alguns apenas parecem uma memória distante. Quatro anos cheios de papéis e testes, de jogos e danças, de melhores amigos e corações partidos [olha significativamente para Matt]. De erros e, às vezes, más, muito más escolhas [olha significativamente para Elena]. Não somos as mesmas pessoas que éramos quando começámos.
Portanto, quem somos nós agora? Somos mais velhos e mais sábios, claro. O nosso senso de modo só ficou melhor e melhor. Podemos resolver matemática que antes parecia impossível, e falar sobre a Revolução Americana como profissionais. Quem diria, certo? Se o objetivo do ensino secundário é a faculdade, então missão cumprida. Portanto, aqui está para vocês, professores de Mystic Falls, por nos prepararem para nosso futuro educacional.
Há mais que isso. Nós somos, também, para deixar isto bem simples, melhores. Mais compassivos. Mais compreensivos. Vamos encarar a situação, nós passámos por muito. Mystic Falls nem sempre é o lugar mais fácil para chamar de lar. Nós perdemos algumas pessoas pelo caminho, e tem sido difícil, mas temos ultrapassado isto juntos [olha significativamente para Stefan].
Então, onde estaremos daqui a quatro anos? E quatro anos depois disso? Escritores? Jogadores de futebol? Nós mesmos ensinando estudantes? Algum de nós ainda será líder de torcida? Quem sabe. De muitas maneiras, estou mais incerta acerca do meu futuro do que alguma vez estive. Isso é muito assustador, mas também acho que é bom. Se eu aprendi alguma coisa nos últimos quatro anos, foi que planear tudo nem sempre é a solução. Mas independentemente de onde formos a partir daqui, nós sabemos que estamos preparados para isso por causa do nosso tempo em Mystic Falls. Afinal, Timberwolves vencem qualquer coisa. Parabéns para a turma de 2013![deleita-se em aplausos].
                                                   créditos!  Tradução e Adaptação: Jéni Quintal – Equipe TVD-Love | 

Um comentário:

  1. Oi amiga seu blog como sempre o máximo...tu é fã mesmo da série. Eu gosto de SPN mas fã mesmo de série não sou muito como tu já sabe. Beijos belo post...

    ResponderExcluir