sexta-feira, 31 de maio de 2013

Especulação: Ian Somerhalder estará em novo filme dirigido por Noel Clarke?


Alguns dias atrás, Noel postou uma foto com Ian Somerhalder no twitter, ele está em Londres produzindo o filme “The Anomaly”. Saíram rumores que Ian terá papel principal nesse filme. Confira uma pequena matéria,  onde fala um pouco sobre o novo filme de Noel Clarke:
Ele não está contando sobre o que o projeto é no tapete branco para Star Trek Into Darkness, Noel Clarke poupou algumas palavras para o filme secreto,no qual ele espera começar a filmar neste verão:
Eu estou preparando algo no momento.Deveria estar dirigindo em cerca de cinco semanas. Eu não posso te dizer sobre isso, mas alguém me disse: “Oh, não é estranho como os ingleses são sempre vilões nos filmes americanos.
Você deve fazer um filme britânico com um vilão americano. “Isso é tudo o que digo. Okay,é verdade – o que tem sido uma espécie de clichê. Os exemplos chaves são Alan Rickman em Duro de Matar, Steven Berkoff, em Beverly Hills Cop, Charles Dance en The Last Action Hero e O Menino de Ouro. Nos filmes,o sotaque britânico é um sintoma do mal.
Mas o clichê está mudando o suficiente para suportar um filme inteiro? Parece improvável para mim. E de qualquer maneira, Um Peixe Chamado Wanda não já fez isso?
 Eu acho que nós vamos descobrir mais sobre o que Clarke está planejando em breve, especialmente se a produção começar em junho.É interessante notar que esta será apenas o terceiro filme que Clarke irá dirigiu – depois de  Adulthood e 4.3.2.1. Normalmente, seu nome permanece bastante elevado na conta, mesmo quando outros escritores e diretores se destacam – veja Fast Girls ou Storage 24.
Fonte

 créditos. Tradução e Redação: Yasmin Gallo.     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário