sexta-feira, 24 de maio de 2013

OS MOMENTOS MAIS QUENTES DA 4ª TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES



Lutas contra o sobrenatural, confrontos com a sua nova imortalidade, e saídas com seus  lobisomens ou híbridos não deixar um muito tempo livre para os cidadãos de Mystic Falls. Dito isto, quando eles têm um minuto extra, essas crianças sabem o que priorizar.Não,nós não estamos falando sobre coisas como festa de formatura; estamos falando sobre coisas quentes e pesadas.
A magia e o sobrenatural estão muito bem, mas Mystic Falls também é o lar de alguns dos mais sexy momentos na tela.Vamos olhar as nossas escolhas para os momentos mais quentes da 4º temporada de The Vampire Diaries.
# Damon e Elena
Considerando que o momento de Haley e Klaus foi tão quente porque não estavamos esperando,quando Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev)  finalmente ficaram loucos foi muito quente já que muitos esperavam por isso desde que a série começou.Tal como acontece com a maioria das coisas, o fato de que eles tinham que manter a coisa toda em segredo tornou muito mais quente.Dito isso, Caroline e Stefan (Paul Wesley) descobrindo que Elena estava ligada a Damon poderia ter colocado um amortecedor sobre as coisas, mas ainda estava seriamente sexy.
# Damon e Lexi
Existe quente, existe mais quente, e depois existe simplesmente … estranho. Quando Damon leva Elena para Nova York como parte da missão de humaniza-la de volta,ele é forçado a mostrar uma desconhecida – mas quente como o inferno – momento dessa parte. O momento em questão? Quando ele ficou com Lexi! Claro, era tudo uma farsa, mas, era danado como uma raposa.
Fonte


  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário