sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ian Somerhalder aparece sem camisa depois de um final de semana agitado em Moscou!

Enquanto muito americanos estão celebrando o “Memorial Day” com cachorros-quentes e Bud Light,Ian Somerhalder teve um final de semana cheio de trabalho do outro lado da lagoa!
Após a alegrar as fãs com sua aparição no Eco-Con 2013, o ator de Vampire Diaries foi a cidade para promover a tradução russa de O Poder do Ator, uma técnica de 12 passos criado por sua antiga professora de teatro Ivana Chubbuck.
Mas o abarrotado final de semana de Ian não parou por aí.
O galã de olhos azuis também sentou-se no painel de conferência do CineMotion Acting School, com a participação do “Circo Fantastico Del Senior Toras”  no Moscow’s Premier Lounge.
De fato, enquanto festejava dentro do mundialmente famoso clube, Ian chamou a atenção quando ele foi visto se aproximando de uma misteriosa morena sexy.
É dispensável dizer, foi um final de semana louco que ele não teve tempo nem para dormir. Antes de ir dormir nas primeiras horas da segunda,27 de maio,Ian foi ao Instagram dizer boa noite aos seus fãs.
“1:53 da manhã”,ele escreveu,ao lado de uma foto de seu peito sem camisa. “Moscow-Eu te amo, mas você quase me matou. Da melhor maneira possível … “
Agora,isso é o que nós chamamos de celebrar o Memorial Day!


                                                         






Fonte

 créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário