quarta-feira, 1 de maio de 2013

Especulações: O que aconteceria se Damon tomasse a cura?



Na caça massiva pela cura durante a quarta temporada de The Vampire Diaries tem existido muitos debates sobre quem quer a cura e porque, sem mencionar quem deveria ou não pôr suas mãos nessa segunda chance de humanidade.Mas um vampiro que não expressou anda de interesse pela cura é o Damon (Ian Somerhalder) pelo contrário,ele deixou bem claro que ele não tem a intenção de largar nunca seu status de vampiro.
Então obviamente,isso nos faz pensar sobre Damon tomando a cura!Isso poderia acontecer?E o que aconteceria se ele tomasse?
Se tem algo que nós sabemos sobre Damon, é que ele não é exatamente próximo de seus sentimentos.
Com certeza,ele aprecia o poder que vem com ser um imortal, mas ele não é tão forte como ele finge.Lembre-se da segunda temporada no episódio 12,quando Rose morreu e Damon ficou bêbado e estava no meio da estrada até que um bom samaritano parou para ajudá-lo?Ele colocou esse pequeno dilema para nós.
“Você é minha crise existencial.Eu matou você ou não?Mas eu tenho que matar,Jessica, porque eu não sou humano. E eu sinto falta disso.Eu sinto mais falta disso que qualquer coisa no mundo.Esse é meu segredo. Mas há um tanto de dor que um homem consegue suportar.”
Com certeza,muito mais tarde ele disse a Elena (Nina Dobrev),”Você sabe,eu costumava sentir falta de ser humano. Agora eu não posso pensar em algo mais miserável no mundo,”mas há uma grande possibilidade de que seja tudo conversa.Ele não vai mostrar sua fraqueza para o mundo.
Falando nisso,o que isso faria em relação ao relacionamento dele com Elena?Houve um tempo que o Damon humano teria sido uma jogada decente para a de grande coração vampira novata,mas agora que a humanidade de Elena está escondida nós não temos certeza sobre isso.Depois de novo,seu relacionamento não é exatamente uma vela suave no momento de qualquer maneira, já que ela atualmente não se preocupa com ninguém nem nada,então não é como se ele estivesse usando uma chave inglesa em obras românticas perfeitas.
Damon pode falar de um grande jogo, mas você acha que há uma chance de que ele acabasse amando ser humano?Seria um inferno de um ajuste, mas Damon é sexy e rico, e ele provavelmente se daria muito bem com a vida e as mulheres, mesmo sem compulsão. Dito isto, talvez ele finalmente teria uma chance de amor verdadeiro, já que ele e seu irmão Stefan (Paul Wesley) poderiam não querer as mesmas garotas tão frequentemente como  agora, se um for vampiro e o outro humano.
Ou por outro lado,ele seria apenas miserável e imediatamente arrumaria alguém para morde-lo novamente?Com todos os amigos vampiros que ele tem,deve haver alguém que o transformaria de volta antes que Klaus o matasse apenas por diversão.
O que você acha? Tem alguma chance do Damon tomar a cura?O que aconteceria se ele tomasse?Nós sabemos que você tem teorias,e nós queremos ouvi-las!
Fonte

  créditos.Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário