quarta-feira, 1 de maio de 2013

DAMON OU STEFAN: QUAL SALVATORE É O MELHOR NAMORADO?

Os amantes de Vampire Diaries sabem que Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) têm uma longa história de se apaixonarem pela mesma mulher. E nós realmente queremos dizer looooonga; esses irmãos tem mais de 160 anos de idade!





Mas embora eles possam ter gostos parecidos por mulheres, seus estilos românticos não poderiam ser mais diferentes. Stefan recentemente comentou sobre Katherine e Damon comentou, como só ele consegue, “E é por isso, irmão, que você é o melhor namorado.”
Mas isso é verdade? Não estamos chamando os experts do amor aqui, mas isso definitivamente nos fez ficar pensando sobre qual Salvatore é realmente o melhor namorado. Elena (Nina Dobrev) é o objeto de afeição mais recente dos dois, e embora ambos já tenham namorado-a nesse ponto, essas relações foram bem diferentes.
Quem é o melhor namorado? Abaixo, nós separamos dois lados para esse caso. Se você tem uma opinião, nos deixe saber!
Stefan: O mais jovem dos Salvatore é certamente o mais considerável e atencioso dos dois, e ele tende a fazer tudo de modo seguro. Ele tentou acabar as coisas com Elena assim que começaram a ter algo, por que ele estava preocupado demais sobre o risco em que poderia colocá-la. Ele é super protetor, ama falar sobre seus sentimentos, e compra flores. Mas ele também esconde coisas que ele acha que vão machucar Elena, tipo o fato de que ele já tinha provado sangue humano antes, ou que ela era a cópia de sua ex-namorada louca.
Damon, o mais velho, por outro lado, é mais do tipo mais ousado. Ele admitiu livremente para Elena que ele teria deixado Matt morrer ao invés dela quando os ambos caíram da ponte Wickery – mesmo sabendo que a culpa disso assombraria Elena para sempre. (Stefan, que estava lá e fez o salvamento, fez o que Elena implorou e salvou Matt, embora tenha sido isso que a fez se tornar vampira e perder a vida que queria ter). Damon esperou por anos, e parou no nada, para libertar Katherine da tumba onde ele pensou que ela estava presa. Ele também é incrivelmente protetor, e continou tomando conta de Elena mesmo depois da garota ter escolhido Stefan. Novamente, ele também não poderia se importar mesmo sobre proteger o sentimento das pessoas, porque ele já admitiu que é egoísta.
Como decidir? Nós achamos que isso é super difícil, mas confiamos em vocês. Façam suas escolhas, e nos deixe saber!

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário