terça-feira, 3 de maio de 2016

Tudo o que sabemos sobre a finale da 7ª temporada de ‘The vampire daries



Estamos nos aproximando rapidamente da finale  da 7ª temporada de The Vampire Diaries – então aqui está tudo o que você precisa saber sobre o episódio!
Na conclusão desta temporada, que é intitulada de “Gods & Monsters”, parece que as coisas vão ser mais difíceis e as principais mudanças vão acontecer antes da 8ª temporada.
Aqui está uma compilação de spoilers para o episódio de 13 de maio:
Haverá um “último sacrifício”
Damon terá de fazer “o último sacrifício para salvar seus amigos mais próximos” – e só pensar em Bonnie. Duvidamos que ele irá desistir de sua vida, mas isso soa bastante assustador.
Os últimos gêmeos Gemini desempenharão um papel importante
Stefan informará Alaric e Caroline que  as gêmeas de três anos de idade são a “fonte improvável” necessária para salvar a nossa bruxa favorita. Como? Não temos nenhuma pista.
Há mais beijos do que a morte
“Temos um monte de medo e tensão, mas quando tudo estiver dito e feito, penso que a nossa contagem de mortos é relativamente baixa perto do tamanho da nossa contagem de beijos”, diz a produtora Julie Plec.
Isso não é descartar a morte, mas talvez ele esteja nos dando esperança para uma reunião Steroline!
Os personagens principais devem se preparar para a próxima temporada “realmente mudada”
Sempre terminando com um cliffhanger, este final contará com encerramentos para os personagens, mas Plec também disse que “é violentamente interrompida por uma grande mudança em dois dos personagens centrais que podem nunca serem os mesmos.”
Não temos certeza do que a showrunner quer dizer, mas Paul Wesley promete que “vai ser muito obscuro, realmente mudado, e muito divertido.”
Há muitos caminhos que a série pode tomar
De acordo TVLine Sweeps Scorecard, aqui está uma lista de coisas que poderiam acontecer para os nossos personagens: personagem dar à luz, casais fazendo sexo/dizer “eu te amo” pela primeira vez, novas gravidezes, casamentos, casais que se reúnem, mortes, separações/divórcios, destinos deixados no ar, personagens saindo da cidade, ressurreições/grandes retornos, demissões na tela/demissões/grandes mudanças de emprego e um personagem levar um tiro no pênis.
A maioria parece totalmente plausível para TVD, exceto aquela última…

Nenhum comentário:

Postar um comentário