sexta-feira, 6 de maio de 2016

Kat Graham sobre o twist de Bonnie em The Vampire Diaries: “



Bonnie estará canalizando sua Buffy interna no episódio de The Vampire Diaries desta sexta-feira, mas há um equívoco sobre o novo papel da Ms. Bennett que Kat Graham gostaria de esclarecer: “Bonnie não é má, ela tem uma justificativa”.
“Eu sempre senti que Bonnie é uma heroína”, Graham diz ao TVLine“Ela nunca é morna, e sempre que ela é colocada no meio, eu sempre achei desconfortável ter que justificar suas decisões”.
Na sequência do twist da semana passada, Bonnie está agora tendo o encargo de Rayna como uma caçadora de vampiros, incapaz de descansar até que ela mate cada último sanguessuga à vista. E mesmo que Bonnie nunca tenha sido a maior fã dos mortos-vivos (“Ela sempre se sentiu dessa maneira, e constantemente teve que lutar essa luta interna ao longo das sete temporadas da série”, ela diz), então a adição da maldição de Rayna na equação poderia ter consequências fatais.
Falando de fatalidades, quando perguntada sobre o que ela gostaria de ver Bonnie fazer que ela nunca fez antes, Graham diz: “eu teria dito colocar um estaca em um vampiro… mas eu tenho fiz muito isso neste próximo episódio.”
OK, vocês também ficaram realmente preocupados? De qualquer maneira, conte-nos o que você acha de Bonnie the Vampire Slayer nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário