sexta-feira, 6 de maio de 2016

Danielle Campbell fala sobre o futuro de Davina em The Originals



O episódio de The Originals da semana passada deu tempo aos fãs para processar a morte de Cami antes de se virar e drenar a vida de Davina – mas pelo menos a última morte não vai durar, certo? Certo?!
“É difícil dizer com certeza”Danielle Campbell admite ao TVLine“Muito disso depende de histórias e disponibilidades, mas eu acho que vai ficar no ar. [Os produtores e escritores estão] ainda a descobrir as próximas histórias, uma vez que eles retornam para a próxima temporada, por isso depende do que vai acontecer alguns meses a partir de agora. Mas nunca diga nunca!”
Confira a entrevista completa da atriz sobre a morte prematura de Davina, sua ressurreição em potencial e por que ela pensou que a morte de Cami foi “linda”:
Antes de ir muito fundo em Davina, vamos falar sobre Cami. Quais foram seus pensamentos sobre a morte dela?
Eu acho que os escritores fizeram o que sempre fazem tão bem: Eles fizeram sua morte ser realmente linda. Em seus últimos momentos, eles fizeram com que nós a amemos mais. Houve um bom contraste, tais como ela em seu leito de morte, mas também estar na sequência do sonho com Klaus. Isso era foi muito bonito, e Leah Pipes fez um ótimo trabalho.
E qual era o clima no set enquanto estavam filmando sua despedida?
O clima para ambos os episódios foi meio triste e feliz. Você está dizendo adeus, mas você não sabe se você está realmente dizendo um adeus completo. É sempre muito difícil dizer neste show.
Disseram-lhe antes sobre a morte de Davina, ou você se surpreendeu?
Eu descobri um pouco antes do tempo. Leva um tempo para descobrir a história, mas era uma possibilidade para o meu personagem em algum momento após hiato. No final do dia, foi muito divertido. Você realmente começa a ver o que ela está passando, e eu me diverti muito.
Quem vai ter a reação mais forte ao saber da morte?
Kol, com certeza, mas é também vai ser difícil para Marcel. Eles eram uma família por muito tempo, e mesmo que Marcel também seja considerado parte da família de Klaus, ele escolheu ser parte da família de Davina. Eu acho que vai ser muito difícil para ele.
Na corrida para salvá-la, vamos ver algumas alianças incomuns se formando?
Absolutamente. O que vai ser emocionante é que eles estão nos preparando para um monte de reviravoltas chocantes na 4ª temporada. Um monte de personagens estarão em desacordo com o outro nesses últimos episódios, por isso vai para ser uma quarta temporada muito interessante.
As coisas não são, obviamente, grandes entre Kol e Davina, mas você imaginou um futuro onde eles podem fazer funcionar?
No momento atual, ela está morta e ele está vivo, então eles têm um tempo muito difícil juntos. Mas há uma possibilidade, com certeza, porque este show é todo sobre coisas aleatórias acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário