quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VAMPIRE DIARIES WEBCLIP: DAMON DÁ A JEREMY UM PRESENTE DE DESPEDIDA!



O episódio dessa semana de The Vampire Diaries vai dizer adeus a Jeremy Gilbert, ao mesmo tempo em que Steven R. McQueen deixa a série com papel regular. Haverá lágrimas? Será arrebatador? Provavelmente, mas nesse webclip da TVLine, vemosDamon (Ian Somerhalder) dando maconha para Jeremy e fazendo piada sobre aquela vez em que o matou.
“Veja só quem se formou” Damon diz quando ele e Elena entram na mansão Salvatore com um capelo, que colocam na cabeça de Jeremy. Aparentemente, os guardiões legais de Jeremy foram a escola convencer algum diretor a deixar Jeremy se formar mais cedo. A explicação de como isso foi possível é no mínimo divertida…
“Ele estava ok com isso?” Jeremy pergunta, claramente surpreso.
A resposta de Damon? “Claro. Quero dizer, você perdeu praticamente umas 100 aulas, sem falar nas outras coisas, mas você vai poder se formar logo.”
Elena explica: “Nós meio que ajudamos no processo.” Finalmente, vampiros usando o seu poder de compulsão para boas coisas.
Claro, que nem tudo são flores na partida de Jeremy. Elena precisa de uma bebida. Quando ela deixa o lugar, Jeremy pergunta para Damon se a sua irmã está bem. “De algum jeito, todos nós encontraremos uma forma de viver sem você, Jeremy.” Damon diz a ele. “Oh, ei. Eu já encontrei.”
Mas até Damon fica sentimental quando se trata de Jeremy. Ele roubou um pouco de maconha das coisas de Jo e deu para Jeremy como presente de despedida junto com esse aviso:  “Se você contar para sua irmã, eu te mato. De novo.” Hm, nós estamos brincando sobre isso agora?
Confira o webclip legendado:
 créditos.Tradução: Jennifer.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário