segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

30 problemas que apenas Steroline shippers entendem



Nós adoramos assistir a ligação entre Stefan e Caroline se fortalecer a cada episódio que passa de The VAMPIRE Diaries. O que começou como uma dinâmica desajeitada se transformou em uma bela amizade, que tem florescido para o tipo de romance que aquece a alma.
Depois de seis temporadas inteiras em um show que trás aos espectadores romances quentes ao mesmo tempo em que mata os pais de algum personagem, Stefan e Caroline apenas compartilharam seu primeiro beijo. Sim, um simples beijo.
Junte-se a nós para explorar os problemas da vida real que só quem shippa Steroline entende.
1. Por mais que você adore Steroline, você pode admitir que a ideia deles juntos inicialmente deixou você irritado – especialmente quando a Caroline da 1ª Temporada não deixava o pobre rapaz para respirar. Mas você ainda torcer por eles, independentemente.
2. Você não pode assistir Arrow sem uma pequena parte de você odiar Oliver Queen – principalmente porque ele se parece exatamente com o lobisomem que torturou Caroline na 2ª Temporada. Mas, em seguida, outra parte de você se sente eternamente grato a ele, porque suas ações cruéis trouxe Steroline um passo mais perto (você sabe, já que Stefan acabou vindo para o resgate e organizou uma festa do pijama para ela e seus melhores amigas).
3. Você só quer ver eles dançando.
4. E girar no salão…
5. …e apenas idançar um pouco mais malucos. Isso é pedir demais?
6. Nojento e cheio de percevejos como ferros-velhos são, você sabe no fundo do seu coração, que eles são os melhores locais para cochilos. Especialmente quando o ombro de Stefan é seu travesseiro:
7. Porque um abraço é tudo o que é preciso para o seu coração se quebrar em um milhão de pedacinhos.
8. OMG, há mais?! Se você não chorou neste momento, você não tem alma.
9. Porque se você não pode encontrar humor em desenterrar um urso de pelúcia decapitado na floresta, então qual é o ponto desta vida louca?
10. Ugh! Saia daqui, Ivy!
11. #ElaChoraEleChora
12. “Eu sou inadequada, sempre falo a coisa errada, e Elena diz sempre diz a coisa certa. Ela nem ao menos tenta, e ela consegue. E ela é sempre aquela que todo mundo escolhe. Por tudo. E eu me esforço muito e eu nunca sou a escolhida.” Levante a mão se cada vez que você assistir a esta cena, você quer agarrar Caroline pelos ombros e gritar: “Não, você é a escolhida! Você é a escolhida!!!”
E não vamos esquecer a ironia dramática abaixo que ainda nos causa extrema angústia:
13. Você passou o seu dia a fantasiando sobre essa cena, graças a Bikes rosa e o rapaz com cabelo de herói.
14. Assistir vídeos de fãs Steroline e chorar lágrimas de alegria sobre sua amizade épica é, basicamente, o seu emprego.
15. Você anseia por alguém que lhe dá poder e nunca coloca você para baixo – que seja sua fortaleza, sua força. Você não vai se contentar com nada menos, porque você merece o melhor.
16. Por mais que Enzo dá nos nervos às vezes, ele se tornou a sua pessoa favorita para sempre por causa desta conversa.
17. Você ansiosamente verifica a sua caixa de entrada todos os dias, à espera de notícias para o “casamento de junho.” Nenhuma palavra ainda, mas você ainda está segurando a esperança de que você vai receber um convite.
18. E se o seu crush não está disposto a colocar luzes de Natal em torno de seu quarto, ele não vale o seu tempo.
19. Claro, panquecas e cupcakes são deliciosos, mas olhos flertando com champagne é divino!
20. E desde TVD 6×13, você teve vontade de beber bourbon – entregues em mão, por seu crush. (Vá em frente, menina, Damon não vai se importar…)
21. Você não pode assistir a vídeos Steroline em público, porque você acaba com um sorriso de orelha a orelha. Mas, você não pode ajudar a si mesmo! Eles são apenas tão preciosos:
  
  
22. Você caiu em desespero quando percebeu que, apesar de Liz deu Stefan sua bênção, ela não vai, na verdade, estar por perto para ajudá-lo a escolher o anel perfeito para pedir a mão de Caroline.
23. Você está em conflito sobre a primeira vez de Delena. Por um lado, ser em frente a uma lareira majestosa? Hot! Por outro lado, ver Caroline e Stefan interromper com uma intensa discussão sobre a sirebond? Você sabe que você deveria estar com raiva… mas você não está.
24. “Darling you were always on my mind / Five years such a good start to a lifetime.” Você tem essa letra presa na sua cabeça e você não dá a mínima. Viva, Olivia Broadfield… e Steroline!
25. A menos que Lexi aprove alguma coisa, você não dá a mínima para o que as outras pessoas pensam. Claramente ela é uma excelente juíza de caráter, bem como a melhor conselheira:
26. Até que alguém te leve para o banheiro, limpa o sangue do seu rosto, prometa nunca deixar nada de ruim acontecer com você, e, em seguida, ensina como caçar coelhos, não é amor verdadeiro.
27. Você agora acha que é totalmente apropriado colocar a mão no bolso de seu crush para pegar seu telefone/carteira/etc. Que comportamento normal!
  
  
28. Você gritou com pura felicidade, então, prontamente desmaiou durante um beijo entre dois personagens fictícios.
29. Justamente quando eles estão prontos para começar sua jornada, ocorre uma crise na vida real. É tempo para lamentar os que se foram e apoiar aqueles que perderam entes queridos. Mesmo que você esteja frustrado, respire profundamente e aceite isso, porque você sabe que este obstáculo só irá fortalecer o amor.
30. Porque você sabe que o sol também se levanta, e Steroline vai resistir à tempestade juntos, lado a lado, não importa o quê.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário