sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Spoilers: “Klaus quer proteger Hope”



Ao assistir a entrevista que Joseph Morgan (Klaus Mikaelson) deu ao TV Guide nos fez confirmar algo que já pensávamos há muito tempo: JoMo não se parece em nada com o calculista, manipulador e traiçoeiro personagem que ele interpreta em The Originals. Não nos entendam mal: amamos Klaus. Mas a sinceridade e doçura de Joseph são raramente vistas quando ele assume seu alter ego nas telas. Isso poderia mudar agora, uma vez que Klaus poderá passar mais tempo com Hope?
“Desde que eles descobriram que Hope estava viva e tiveram que criar esse cenário de que ela havia morrido, ele tem se preocupado em protegê-la e para conseguir fazer isso ele construirá uma fortaleza de aliados ao redor dela,” destacou Joseph sobre os planos de Klaus. “Ele fará o que for preciso. Tentará promover o noivado entre Hayley e Jackson para que assim, ele tenha um exército de lobisomens em suas mãos. Ele realmente quer proteger sua filha.”
O plano de Klaus é conseguir muitos aliados… Talvez ele devesse consultar um especialista em amizades? Ainda que sua estratégia de construir um sistema de alianças funcione, não podemos negar o fato de que Klaus fica extremamente dócil quando se trata de Hope. Esperamos que o seu personagem consiga permanecer com a doçura que o fato de ser pai fez nascer em Klaus, e que ele não sucumba ao medodesesperador que costuma acompanhá-la. Porque sentir medo faz com que ele faça coisas sombrias e irracionais – e ainda esperamos pela redenção de Klaus. Sim, ainda temos fé nela.
Vocês acreditam que o plano de Klaus de construir um exército de aliados possa funcionar? Como vocês acham que o fato de ser pai poderá mudá-lo ao longo do tempo? Comentem abaixo!

Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário