quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nikki Redd finalmente mostra seu anel de noivado!



Já se passaram mais de duas semanas desde que soubemos do noivado entre Ian Somerhalder e Nikki Reed, e embora os dois não comentem sobre o assunto, nós finalmente conseguimos as primeiras imagens do anelde noivado da estrela de Crepúsculo. Estão preparados para ver o anel que o nosso astro de The Vampire Diaries escolheu para sua amada?

Nikki deixou seu anel de noivado à vista enquanto corria em Atlanta, onde ela está atualmente esperando que seu noivo acabe de filmar a Sexta Temporada de TVD. Ficamos morrendo de inveja de como Nikki continua fabulosa mesmo com roupas de ginástica, mas o que nos deixou de boca aberta foi o maravilhoso anel que ela carregava.
Recentemente, Nikki – meio que – confirmou o noivado dos dois enquanto elogiava Ian e dizia o quanto eles se amavam e o quanto ela “é sortuda”. Mas o que realmente nos chamou à atenção foi a forma com que ela surpreendeu Ian quando ele começava a dirigir o seu primeiro episódio de TVD – Episódio 16 (“The Downward Spiral”) desta Sexta Temporada. Nikki deu a Ian um BOLO para que os dois comemorassem aquela ocasião, nos deixando sem palavras.
Enquanto algumas pessoas pensam que Nina Dobrev, a ex-namorada de Ian, estaria com ciúmes de Nikki, a atriz mostrou que todos estavam errados ao desejar felicidades ao casal.
O que vocês acharam do anel de noivado de Nikki? Comentem abaixo!

Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário