quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Candice Accola celebra uma data importantíssima com o marido Joe...



Quando achamos que os recém-casados Candice Accola e Joe King – guitarrista da banda Fray – não podem ficar ainda mais fofos, lá vão eles comover a mídia para celebrar seu aniversário no Super Bowl. Veja as publicações adoráveis no Instagram sobre o dia em que eles se conheceram há três anos e tentem impedir seu coração de derreter com esses dois.
“Feliz 3 anos @josekingseco! Nunca me esquecerei do dia em que conheci Joe! Oh… e vocês também#superbowlsoulmates” a atriz de The Vampire Diaries colocou essa legenda numa foto dela e Joe jogando no mesmo time no Super Bowl das celebridades em 2011.
Joe postou uma foto daquele dia, legendada lindamente com: “Eu me lembro perfeitamente dessa entrada, o momento em que eu a conheci há três anos. Eu estava tentando reunindo forças para encará-la, para dizer olá a minha colega de time, sem ter ideia de que essa garota de maria Chiquinha #9 Accola seria o amor da minha vida. Feliz 3 anos @craccola.”
De acordo com a história, Candice gostou de Joe, mas ficou muito envergonhada para pedir seu número, então a outra estrela de TVD e BFF (melhor amiga) Nina Dobrev tomou o controle da situação e deu o número de Candice para Joe por ela. Incrível imaginar que esses dois poderiam ter se perdido e agora estão casados!
Os dois compartilharam um casamento épico com seus amigos e família em New Orleans em outubro antes de embarcarem de lua-de-mel para sua ilha particular. E isso foi possível graças ao Super Bowl!
Você sabia da história de conto de fadas sobre o 1º encontro de Candice e Joe? Deixe seu comentário pra gente!

Fonte | Tradução e adaptação: Géssica Souza – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário