quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Chris Brochu estréia novo vídeo de música e um rosto recém ba...



Agora que Luke Parker morreu em The Vampire Diaries, você terá que procurar Chris Brochu em outros lugares. Podemos sugerir começar com seu novo vídeo de música e encarar seu rosto recém barbeado?
Tem sido uma grande semana para Chris. Não só seu personagem teve um grande (e trágico) momento em TVD, mas o ator lançou um vídeo para a música “What’s Coming to You.” O vídeo foi escrito, produzido e dirigido por ele mesmo e pela co-estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place, Jennifer Stone.
Os dois interpretam um casal que relutantemente que partem para caminhos diferente de manhã, quando Chris vai trabalhar/tocar música/pegar café, mas mandando mensagens um ao outro do começo ao fim do dia. Talvez seja apenas nossa afeição pelo Chris falando, mas na verdade é bastante convincente, embora um conceito simples e direto, e a música do Chris é cativante e divertida.
Também tem sido uma grande semana para o Chris quando se trata sobre seu estilo pessoal. O ator/músico passou de usando uma barba enorme para um rosto bem barbeado. Ele narrou o processo em seu Instagram“Entrei em uma luta esta noite com um barbeador. Vencida.” Gente, estamos amando o novo visual. Estamos prontos para Chris obter o seu próximo papel de ator agora, por favor.
O que você pensa da música/video/rosto do Chris? Deixe nos comentários!

Fonte | Tradução e adaptação: Giovanna Ramos – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário