segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CW divulga que Julie Plec escreverá mais uma série de drama



A CW finalmente ordenou seus primeiros pilotos da temporada com um drama de Julie Plec e um remake deTales from the Darkside de George R. Romero.
Baseado na série belga original, Cordon conta a história de uma epidemia mortal que irrompe em Atlanta, forçando uma grande quarentena na cidade que deixa todos lutando por suas vidas. Entes queridos são tragicamente mortos e a sociedade que cresce revela tanto o pior da humanidade e quanto o nascimento de heróis improváveis. Plec (The VAMPIRE Diaries, The Originals) vai escrever e executivo-produzir com David Nutter.
Tales from the Darkside, entretanto, é uma reinvenção do horror/fantasia/suspense dos anos 80. Joe Hill vai escrever e executivo-produzir com Alex Kurtzman, Roberto Orci, Heather Kadin, Mitch Galin e Jerry Golod.
Além disso, o canal encomendou um piloto para Dead People, que vem de Bad Robot Productions. Depois de uma experiência de quase-morte, um motorista de táxi semi-alcoólatra, mas maliciosamente charmoso, de repente tem a capacidade de interagir com os fantasmas, inclusive sua falecida ex-esposa que ele nunca supereou. Tom Kapinos vai escrever e executivo-produzir.
Confira nossa lista completa de pilotos clicando aqui.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário