segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MELHORES MOMENTOS DE DAMON NA 6ª TEMPORADA DE TVD



Nós mal tivemos tempo de nos recuperar desde o último hiatos de The VAMPIREDiaries, e aqui estamos nós de novo, ansiando por mais episódios inéditos. Pensando nisso, separamos os melhores momentos de Damon Salvatore até agora nessa 6ª temporada para vocês.
Para quem não está em dia com a série CONTÉM SPOILER.
1)A cena mais fofa dessa temporada até agora, com certeza, foi o reencontro Defan. O amor entre os irmãos é uma das coisas mais bonitas da série, e a cena em que Stefan conversa com o túmulo de sua família e o irmão aparece é muito linda e emocionante.
2)O tão pedido beijo Delena na chuva aconteceu e foi tudo aquilo que esperávamos e muito mais. O fato de ter sido em forma de flashback deixou tudo mais fofo, e ficamos ainda com mais dó de Damon e vontade de que o casal voltasse. A trilha sonora foi apenas a cereja do bolo com Another Love por Tom Odell.
3)No ultimo episódio Bonnie finalmente voltou ao mundo dos vivos, e o seu reencontro com Damon não decepcionou. A amizade que os dois construíram no decorrer dessa temporada é muito linda e apesar de ser bem curtinha, não teve que não gostou da cena.
4)Uma coisa que The VAMPIRE Diaries sabe fazer é declarações Delena, e mesmo depois que Damon morreu, e Elena apagou suas memórias, eles não perderam essa habilidade. A trilha sonora impecável estava lá mais uma vez – Time por Mikky Ekko – enquanto Elena dizia que sempre encontrava seu caminho de volta para Damon. É muito amor por um shipper só.
5)Não foi atoa que Liz pediu que Damon fizesse sua homenagem de morte. A amizade entre os dois sempre foi um laço muito forte na série, e apesar da difícil missão Damon não decepcionou. Com uma homenagem focada em Caroline, ele disse para a garota tudo aquilo que Liz queria ter dito e não pode.
Autor: Yasmin Gallo. Não reproduza sem os créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário