quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

23 problemas que os fãs de TVD entendem bem



Todos os fãs tem seus próprios problemas e The Vampire Diaries inspira um mix de sentimentos em cada um de nós. Você pode nos culpar? Todos que nós amamos morrem neste show. Estamos traumatizados. Então, sim, nós temos problemas.
Confira nossa seleção abaixo, e depois deixe-nos saber nos comentários os seus problemas de fã de TVD.
1. Nosso corretor nos conhece melhor do que ninguém.

2. O Problema com a Birdy. E isso é um problema.
  
3. Quando alguém nos pergunta: “Então, TVD é sobre o quê?”. E a gente fala tanto que…
“Só por quê eu falo muito, não significa que eu sempre sei sobre o que eu estou falando.”
4. ISSO:
Novo professor: Expectativa x Realidade
5. Quando vemos PROMOÇÕES de produtos de outras séries em grandes sites, mas quase nunca tem algo relacionado a TVD. Dá vontade de…
6. Quando alguém está falando mal de TVD sem ter visto um único episódio e nós nos sentimos assim:
(Nós poderíamos ser Qetsiyah ou Silas neste gif, funciona nos dois sentidos.)
7. Nina nos representa nestes gif’s.
  
“Sem Katherine. Ughhhh!”
8. Os hiatos de TVD desafiam as regras de espaço e tempo. Duas semanas? Quatro meses? Parece que passou cinco milhões anos.
 
“Como você acorda de manhã? Como você continua com o seu dia sem desmoronar? Diga-me o que você faz para passar por isso, por que eu claramente estou fazendo errado.”
9. Algumas pessoas vão correr. Algumas pessoas jogam xadrez. Nós assistimos TVD.   

“Aquele momento estranho quando meus amigos me perguntam quantas vezes eu re-assisti” “Não olhe pra mim com esses olhinhos julgadores”
10. Somos cautelosos com jantares.
  
  
  
  
11. Quando as pessoas zombam sobre os vampiros de TVD sendo capazes de andar no sol. “Oh, eles brilham, também?”
  
“NÃO, ELES NÃO BRILHAM”
12. Quando os nossos amigos e familiares não respeitam a regra de não falar com a gente na hora que estamos assistindo TVD, é essa nossa vontade:
13.
Instead of writing “Aboriginals” on my geography work, I wrote “Originals” instead.#tvdproblems
— uıɐz (@_syedz) April 24, 2013
“Em vez de escrever  “Aboriginals” no meu trabalho de geografia, eu escrevi “Originals”
14. Doppelgänger: Tivemos que aprender como se pronuncia.
15. Bruxas.

16. Toda vez que vemos um corvo…
“Oi pássaro.” “#Eu sou o seu futuro namorado”
17. Não podemos realmente fazer isso na vida real, mas às vezes nós tentamos.
  
“Você ameaçou minha melhor amiga? Eu posso esmagar seu crânio nem nem hesitar.”
18. Nós só pensamos em uma coisa quando ouvimos “O Holy Night”.
19.  

“Eu parei de derramar lágrimas pelas pessoas que morrem em tvd porque eu sempre sei que eles vão voltar à vida”
Sim, nós não choramos mais por causa das mortes em TVD. Hum. (Mentira!)
20. Às vezes há momentos que nos fazem querer morrer sozinhos, para não ter mais esses… sentimentos.
21. Tentamos (e falhamos) não se apegar muito a alguém.
22. Já estamos na 6ª temporada, e ainda tem gente que escreve “Helena”, Stephan”, Deimon”. Pelo amor de deus, apenas parem, nós não aguentamos mais.
23. Quando um amigo, finalmente, começa a assistir TVD e eles entendem nosso amor pela série.
  

Fonte |Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário