sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Candice Accola conta o que o futuro reserva para Caroline



Com o adeus emocionado de Xerife Forbes no episódio desta quinta-feira (19), temos a promessa de uma verdadeira “novela mexicana”, mas a atriz Candice Accola, intérprete de Caroline, garantiu que a vampira vai receber um grande apoio (que responde pelo nome de Stefan Salvatore).
candice-accola-vampire-diariesEles dois precisam esclarecer o que aconteceu e o resultado da conversa que os personagens terão vai mostrar o que o futuro tem guardado para o casal, segundo Accola.
Veja o que mais a responsável por dar vida a nossa adorável Barbie vampira revelou ao TV Line em entrevista. Além de falar sobre a relação entre Caroline e Stefan e da perda da mãe, ela conta sobre como a loirinha pretende se tornar “a melhor pessoa possível”.
No fim do episódio anterior, vimos que - por razões óbvias -Caroline estava arrasada. Qual o estado mental e emocional dela no episódio de hoje?
Antes de qualquer coisa, acho que nunca houve um fim de episódio tão triste em nenhuma outra série. [risos] Nos vamos ver Caroline enfrentando a realidade de que a mãe dela morreu. Será a mesma Caroline que vimos durante as seis temporadas; ela tem um objetivo, que é realizar o funeral da mãe, e vai cumprir do jeitinho dela – com eficiência e estilo. Ela vai fazer listas, determinar tarefas e nós vamos ver como são feitos os preparativos de um funeral, tudo que é preciso fazer e encarar.
Tem sido uma temporada difícil para a personagem; e para a atriz?
O tempo anda arrastado nos últimos meses por causa da carga emocional envolvida nesses episódios. A piada da vez entre nós é “Julie (a produtora da série), por favor, será que dá pra parar de me fazer chorar? Eu já cansei de chorar!” Mas os episódios tem sido tão intensos que eu só posso ficar super agradecida por terem me confiado o papel de Caroline e essa jornada pela qual a personagem está passando agora. É bastante puxado, mas ainda assim eu fico grata por poder ir trabalhar todos os dias e fazer o que eu faço.
Você ficou chateada porque não vai mais trabalhar com a Marguerite McIntyre?
Pra falar a verdade, às vezes eu acabava encontrando com ela mais fora do trabalho do que em cena, então eu estou levando isso numa boa. Toda vez que ela escreve o roteiro de algum episódio de The Originals, ela dá um pulinho em Atlanta para ver as filmagens, vamos nos ver muito, mas eu fico triste por não contracenar mais com ela sim, porque é sempre um privilégio dividir cena com ela. A Marguerite traz uma coisa muito especial para o estúdio e eu espero ter absorvido um pouquinho disso. Todos nós saímos depois da grande cena do funeral e fizemos o chamado “velório irlandês” para a Xerife Forbes, um momento sincero pela honra dela.
vampire-diaries-spoilers-sterolineMuito bem, vamos falar do beijo de Stefan e Caroline, pelo qual os fãs do casal esperam desde a segunda temporada. Como foi, finalmente, gravar a cena?
Eu adorei como o romance do casal se desenrolou. Foi muito bonito como a relação tomou a forma de uma chama que foi se fortalecendo aos poucos e o momento não acabou sendo excessivamente dramático; foi meigo e sensível, com o pôr-do-sol ao fundo. Não tinha necessidade de eles começarem a arrancar as roupas um do outro ali; era um primeiro beijo, uma coisa pura. E não poderíamos ter achado um cenário melhor do que aquele. Estava bem enevoado no primeiro dia que reservamos para a gravação daquela cena, então passamos outras tomadas na frente e deixamos para filmar no dia seguinte; a gente precisava daquele cenário e, quando o sol começou a se por, a galera toda ficou tipo “Isso! Isso!”
Elena parece estar relativamente tranquila com essa aproximação entre Stefan e Caroline. Será que isso vai mudar?
Por ora, todo mundo está levando numa boa. Caroline se sentiu confortável em dizer a Elena que beijou Stefan, Elena não se incomodou de saber que eles estão juntos, Stefan não levou a mal o fato de as duas amigas estarem falando sobre o assunto e também está bem com o fato de Elena e Damon formarem um casal ― todo mundo está levando numa boa. Eu acho que isso não daria muito certo na vida real, mas é uma série de vampiros e parece que ‘tá tudo bem afinal.
ep615Caroline e Damon nunca se deram lá muito bem, mas parece que eles estão em posição semelhante com relação à morte da Xerife. Será que isso irá aproximá-los?
Eu achei muito bonito Damon ter feito o discurso no funeral. Realmente, ela tem um pé atrás com ele e os dois não entram em acordo há muito tempo, mas agora o foco dela está todo no funeral da mãe; ela não tem cabeça para pensar em tudo pelo que ela já passou com Damon. Eu acho que a reação dela por Damon fazer o discurso é o que vai surpreender muitos dos telespectadores.
Julie Plec afirmou que este é o “capítulo da Xerife Forbes” nesta temporada. O que o próximo capítulo reserva para Caroline?
Na verdade, ainda não foram gravados muitos episódios além daqueles que já estão sendo exibidos, então a história continua em construção como foi dito. Por enquanto, ela está focada em prestar homenagens à mãe e pensar no que ela precisará fazer para superar e ser a melhor pessoa possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário