quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Chris Wood é escalado para nova série de Julie Plec



Se você está amando Chris Wood como Kai Parker em The VAMPIRE Diaries, este é um aviso para que não se apegue muito à ele. A Entertainment Weekly revelou que Chris foi escalado para o piloto da nova série de Julie Plec na CW, Cordon.
Somos grandes fãs de Chris desde Carrie Diaries, mas foi em TVD que ele nos encantou com o seu talento. Ser capaz de interpretar um bruxo psicótico preso em uma prisão metafísica em forma de MYSTIC Falls no ano 1994, e em seguida se adaptar em ser um pouco mais humano quando absorve o seu irmão, temos certeza de que não é tão fácil quanto parece. Essa revelação significa que teremos que nos despedir dele ainda nesta temporada, mas ainda não sabemos quando.
A EW descreveu o personagem de Chris, Jake como um “ex-rebelde-que-virou-policial”. Ele é o melhor amigo do personagem principal que deve lutar contra o seu instinto humano para se salvar e descobrir que os outros poderão ser dependentes dele durante o caos que se segue.
Sinopse: “Quando uma epidemia mortal surge em Atlanta força uma grande quarentena na cidade, deixando todos lutando por suas vidas. Cordon conta a história de entes queridos que são tragicamente dilacerados e como a sociedade que cresce dentro do isolamento revelando tanto o pior da humanidade quanto o nascimento de heróis improváveis.”
Fonte Tradução e adaptação:  Lucia Rodrigues - Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário