quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Um spin-off sobre Jeremy caçando vampiros é possível?



De acordo com o TVLine, a ideia de dar a Jeremy o seu próprio spin-off foi lançada na sala dos roteiristas. Julie disse: “Você nunca sabe!”  e isso parece particularmente possível, dada a direção atual da The CW. Afinal, atualmente não se tem um, mas dois shows bem sucedidos de spin-off em sua programação: The Originals eThe Flash – o último dos quais está atualmente no topo da CW.
A rede tentou fazer um piloto para Supernatural (estrelando por Nathaniel Buzolic), mas o projeto não deu certo. Em um cenário televisivo em constante mudança em que as redes estão lutando por espectadores com mais concorrentes do que nunca, os spin-offs fazem muito sentido para os negócios.
Mas será que um spinoff de Jeremy Gilbert faria sentido narrativo? Não nos leve a mal – nós vamos sentir falta de Jeremy – mas não temos certeza se seu personagem tem o carisma para ancorar seu próprio spinoff. O Mikaelsons são alguns dos personagens mais convincentes, e até mesmo eles começaram o spin-off como um grupo.
Sem mencionar o fato de que, se Julie assume ainda um outro spin-off, seu tempo será ainda mais dividido. Não temos certeza de qual parte ela iria jogar na série de potencial, mas presumivelmente ocuparia pelo menos um pouco de seu tempo e energia narrativa. Isso poderia resultar em quedas de qualidade para TVD e The Originals. Sem mencionar o outro piloto que ela tem na disputa para 2016 (leia sobre isso clicando AQUI). Sim, Julie é uma mulher ocupada. Por enquanto, vamos ficar cuidadosos, mas animados, com a perspectiva de um “Jeremy, the VAMPIRE slayer” spin-off.
Você assistiria a um spin-ff de Jeremy Gilbert? Por que sim ou por que não? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário