domingo, 8 de fevereiro de 2015

RESUMO DO PAINEL DA WIZARD WORLD COMIC CON



Ian disse que amou o nome de uma fã chamada Nikki.
Sobre dirigir: Terá uma “rave” em seu episódio.
“O que está por vir: Salvar um porco e uma cabra com a Nikki porque ‘é só o que vocês fazem’”
“Há muitos testículos aqui. É como ir às compras. Vocês, homens, estão sendo sortudos esta noite.”
“Encontro mais louco com fã: a Mulher-maravilha quis dizer que me amava me puxando para a parede pelo pescoço.” E beijou ele na boca.
Ian Somerhalder falhou em seu primeiro teste para TVD. “Eu quase não consegui. Tive que me esforçar muito para conseguir.”
“As pessoas desse Estado realmente amam esse estado. Muito amor.”
“Eu não sou dono de animal nenhum. Eu sou só um pai.”
Confira o vídeo que o perfil da Wizard World postou em seu Instagram de Ian entrando para o painel:


créditos. Tradução: Morgana.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário