domingo, 15 de fevereiro de 2015

O adeus de Steven R. McQueen é “como uma vitória”



Jeremy Gilbert finalmente se livrou das loucuras de Mystic Falls. O episódio 6×13 “Stay” de The VAMPIREDiaries foi o último para Steven R. McQueen, e depois de seis temporadas de vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas e outras pragas sobrenaturais que tentaram matá-lo, o seu último adeus foi “uma vitória”.
E! News teve a chance de sentar-se com Julie PlecCaroline DriesBrian Young e o próprio McQueen após a a exibição do episódio, juntamente com um pequeno grupo de jornalistas, e eles estavam todos orgulhosos da maneira como Jeremy sai da série. E isso significa que o little Gilbert não deixou o show via a morte, mas sim algo mais otimista. Plec anteriormente disse ao E! a notícia de que Jeremy estaria deixando Mystic Falls para ir para a escola de arte.
“Jeremy morreu algumas vezes, por isso nós realmente queríamos que fosse especial, mas oficial, também”, diz Dries. “Nós queremos dizer isso dessa vez. Encerramento e crescimento.” 
Brian Young está feliz que eles decidiram dar a Jeremy um propósito em vez de matá-lo. “É como uma vitória, de uma certa maneira”, diz Young. “Ele saiu. Ele fez isso e ele vai ser grande e ter sucesso no mundo.”
McQueen apreciou o fato de que seus últimos dias no set foram felizes, ao invés de triste. “Foi ótimo que as minhas últimas cenas foram divertidas”, diz McQueen. “Eu comecei a brincar com todo mundo, em vez de ficar triste com isso. [No meu último dia de filmagem] estávamos todos sentados juntos e apenas contando piadas. Foi bom.”
E só porque ele está saindo do show, isso não significa que você não vai ver Jeremy aparecer em alguns episódios. McQueen brincou que ele vai estrelar seu próprio spinoff, e Plec revelou que a porta está sempre aberta para ele aparecer no programa no futuro. “Ele pode aparecer em casamentos, funerais, e tudo aquilo que vem por aí”, Plec diz com uma risada.
Confira a entrevista que Steven R. McQueen fala sobre cena favorita, sobre sua última temporada e mais!
Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário