quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

10 celebridades que precisam aparecer em The Vampire Diaries!



Quem não ama sonhar com os nossos atores favoritos de outros programas de TV sendo um ator convidado para um papel em The Vampire Diaries? Claro, as chances são de que eles aparecem apenas para serem mortos e assim é Mystic Falls, afinal, mas de vez quando estrelas foram convidadas para viver personagem, e às vezes até mesmo acabar com um regular! (Olhando para você, Malarkey.)
Nós escolhemos um punhado de atores (e um cantor)que estaríamos emocionado ao ver em TVD, portanto verifique-os abaixo e deixe-nos saber quem você quer.
Retta
Agora que Parks and Recreation está em sua última temporada, e nos preparamos para despedir a Rainha Donna Meagle para sempre, Retta poderia ir de “os VampyDs” para passear em Mystic Falls. A cidade ainda precisa de um prefeito, certo? Quem é este diretor Mystic Falls High School de que as pessoas afirmam ter falado ao telefone? Quem possui os três jornais da cidade? Ou talvez uma outra vampiro fodão / lobisomem / bruxa precisa passear na cidade e chutar bundas, tomar nomes, e massacrar os Salvatores.

Jason Dohring
Há muito tempo atrás, uma rede cancelou um maravilhoso, amado, clássico (etc. etc.) programa de TV chamado Veronica Mars. Eles deram a Jason Dohring algumas séries, desde então ele estrelou em The Tomorrow People, Supernatural, e Ringer. Ele também tem uma outra série de vampiros, Luar, em seu currículo, então ele está bem equipado para atravessar o espirituoso véu com os habitantes com presas de Mystic Falls. Ele poderia ser um perigoso inimigo do passado de Stefan? Um velho amigo bebendo com Damon? Ou, talvez, um outro Professor gostoso que poderia dar aulas em Whitmore?
  
Ki Hong Lee
Você deve se lembrar de Ki Hong Lee como o engraçado BFF Paul em outra série do Alloy Entertainment, The Nine Lives of Chloe King, mas mais recentemente, ele esteve nos cinemas como Minho em The Maze Runner ao lado de Dylan O’Brien. Gostaríamos de ver muito sua combinação letal de costeletas de comédia e arrogância em Mystic Falls.
  
Jessica Parker Kennedy
Atualmente você pode ver Jessica Parker Kennedy misturando-se com piratas no Black Sails da Starz, mas sentimos falta dela exibindo seus poderes sobrenaturais em nossas televisões. Seus ex-The Secret Circle co-estrelas Phoebe Tonkin e Shelley Hennig mudaram para explorar seu lado híbrido e lobisomem em The Originals e Teen Wolf, respectivamente, e nós adoraríamos ver Kennedy revisitar suas raízes na CW em Mystic Falls.
Callum Blue
Callum Blue não é estranho para a TV, com papéis memoráveis em Smallville, Sanctuary, e Dead Like Me, só para citar alguns. Ele é um cara ocupado, mas nós adoraríamos ver sua marca particular de desalinhamento, seu charme Inglês em nossos corações sobrenaturais novamente em TVD. O ex-companheiro do exército de Enzo, talvez? Ou outro professor Whitmore?
Jenna Ushkowitz
Com Glee em sua última temporada, não podemos ajudar, mas esperamos que Jenna Ushkowitz faça o seu caminho para o leste para se juntar ao caos vampiro-lobisomem-bruxa em nossa cidade favorita e louca da Virginia. Talvez TVD possa encontrar um lugar para seus múltiplos talentos em meio a todo o sangue.
Katharine Isabelle
Esta atriz canadense é convidada frequente nos seriados de televisão americanas, mais recentemente, aparecendo em Hannibal como Margot Verger. Mas Isabelle tem um lugar especial no coração de fãs do gênero em todos os lugares; Sobrenatural, os fãs de Smallville, e Being Human vai reconhecê-la a partir de suas aparições nos shows, enquanto outros serão para sempre dedicadas à sua volta da estrela no filme cult clássico lobisomem Ginger Snaps. Nós não estamos dizendo que Alaric precisa de mais senhoras-com-poderes-sobrenaturais em sua vida, mas…
  
Sinqua Walls
Sinqua Walls foi um lobo em Teen Wolf na terceira temporada, mas talvez ele tenha uma chance em The Vampire Diaries? (Haha, Estou brincando, todos que nós amamos morrem…) Ele esta atualmente estrelando no poder de Starz, mas nós pensamos que Whitmore precisa de outro estudante quente com um passado obscuro.
    
Hettienne Park
Olha, estamos prestes a incomodá-lo por mostrar a possibilidade de que Mystic Falls pode precisar de uma nova xerife em um futuro não tão distante. Agora, acalme-se, Liz Forbes poderia se curar do câncer e tudo vai ser de sol e rosas, mas queremos lembrá-lo que este é The Vampire Diaries e os escritores gostam de rasgar nossos corações ainda batendo de nossos peitos. Então, fique com a gente sonhando que Hettienne Park, de Hannibal, assume o cargo de xerife de Mystic Falls e desenvolve uma relação amigável com Damon Salvatore.
Ed Sheeran
Está na hora de Mystic Falls ou a faculdade Whitmore ter um artista de rua oficial, ala Grant Lee Phillips em Gilmore Girls. Ok, isso é um sonho. Mas só de pensar nos apelidos Damon poderia lhe dar…
Qual deles você gostaria de ver em TVD? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte | Tradução e adaptação: Lilih Padilha – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário