terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Todd Stashwick na série “12 Monkeys”



Você deve se lembrar de Todd Stashwick como o Padre moralmente correto da primeira temporada de The Originals, mas o ator tem um novo papel mais despojado na  série 12 Monkeys. Mas o que Todd disse ao TVLine sobre esse novo papel emocionante?
O personagem de Todd, Deacon — o líder de uma gangue scavenger pós-apocalíptica, a West 7 — será apresentado em 12 Monkeys no dia 6 de fevereiro. Deacon é muito diferente do Padre Kieran. Ainda que esteja em uma situação desesperadora semelhante, ele é muito mais desesperado e moralmente comprometido do que o Padre Kieran jamais foi. Todd descreveu seu personagem como alguém que“Faz o que precisa fazer para sobreviver. E, às vezes é um pouco desagradável”.
Assim como o Padre Kieran, Deacon acredita completamente em suas ações. “Acho que ele não se vê como uma pessoa má, ele se vê disposto a fazer coisas que as outras pessoas não estão dispostas a fazer. Eu não vou dizer que ele não gosta de fazê-las.”
Deacon estará causando alguns sérios problemas como o líder do West 7, incendiando algumas das últimas zonas de quarentena do governo. Será que isso faz de seu personagem irredimível? De acordo com Todd:“Absolutamente não. Outras pessoas têm feito outras coisas igualmente ruins no ambiente pós-apocalíptico. Ele se vê como o Papa Bear, aquele que está disposto a tomar as decisões difíceis. Mas o fato de que ele sente um pouco de prazer em fazer em sua ameaça, faz com que ele tenha um sorriso no rosto? Sim, ele vai esfregar na cara de algumas pessoas de uma maneira estranha”.
Fonte | Tradução e adaptação: Lucia Rodrigues – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário