terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Quanto custou o anel de noivado de Nikki Reed?



Se você tem, ostente. Isso é, obviamente, o mantra de Nikki Reed, porque a ex-atriz de Crepúsculo está bombando mostrando seu anel de noivado dado por Ian Somerhalder. Em fotos é possível ver o tamanho do gigante anel na mão de Nikki. Mas quanto é que este mimo custou ao Ian?
Em algumas fotos é possível ver Nikki dando um grande beijo no noivo enquanto estavam em Atlanta no dia 2 de fevereiro. Como o site aponta, o anel de noivado de Nikki, não tem uma pedra, como o tradicional. Ela optou por abandonar o estilo clássico para ostentar o que parece ser um diamante central arredondado rodeado por diamantes menores, dando-nos a sensação de floral – para não mencionar o colorido em ouro amarelo e branco!
Quanto ao preço, HollywoodLife.com falou com especialista em jóias Shari Fabrikant da companhia Robert Fabrikant e falou sobre o quanto o anel é vendido e por que já tendência!
“Cada pedra tem um bom tamanho. O anel, provavelmente, tem diamantes com cerca de 6 a 8 quilates. O valor pode ser para cima de US $ 50.000″, disse Shari. “Vintage é tendência! Este anel mostra um grande senso de individualidade. Anéis com encrustados em estilo Vintage têm sido populares desde os tempos vitorianos. É ótimo ter algo tão diferente. Realmente bonito!”
Estamos totalmente de acordo! O anel de Nikki é certamente tão único quanto esse casal é, isso é apenas mais uma razão de porque nós adoramos estes dois!
Fonte Tradução e adaptação: Carlos Martins – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário