segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Nathan Parsons fala sobre o passado de Jackson e os perigos futur...



Ninguém está a salvo em The Originals. A cada semana, a série da CW nos envolve com suas história sobre seres sobrenaturais – vampiros, bruxas, lobisomens e afins – lutando pela supremacia em New Orleans. Até agora, grande parte da Season 2 tem se centrado na família Mikaelson, mas isso está prestes a mudar.
Nathan Parsons – que interpreta o galã lobisomem Jackson e também estrela a nova série da Amazon, Point of Honor – falou ao Wetpaint Entertainment sobre as próximos enredos, o casamento com Hayley Marshall(Phoebe Tonkin), potenciais flashbacks para seu personagem, e se ele pensa que vai sobreviver até a Season 3.
Wetpaint Entertainment: Será que vamos ver Jackson interagir com alguém fora da comunidade lobisomem? Ele parece ficar longe de outras facções sobrenaturais.
Nathan Parsons: Ele não tende a ficar com o seu povo. Eu acho que é uma questão de confiança. Você não pode confiar em vampiros ou bruxas neste momento. Cada um está tentando destruir e/ou utilizar os lobos, de uma forma ou de outra. Infelizmente para Jackson, não há nenhuma maneira de evitar a colisão inevitável com Klaus e Elijah – é apenas uma questão de tempo.
Jackson terá algum flashback? O que aconteceu na vida do seu personagem que você gostaria de ver explorado?
Eu adoraria alguns flashbacks! Pessoalmente, eu acho que seria incrível ver o jovem Jackson a partir de quando ele desencadeou sua maldição. Claro, para fazer isso você tem que matar alguém. Eu acredito que isso aconteceu com Jackson muito jovem, provavelmente em torno de 10-12 anos de idade. Isso nos daria a chance de ver que este nobre cara definitivamente tem um lado muito escuro lá em algum lugar.
Elijah disse para Hayley se casar com Jackson, mas é claro que o seu coração não quer isso. A cerimônia de casamento pode funcionar, mesmo se Hayley não o ama?
O tempo dirá. Jackson não é tão ruim. Existe uma chance de Hayley poder, eventualmente, amá-lo também? Vamos ver.
Como ele irá lidar com a situação de Hayley e Elijah?
Jackson não é estúpido. Ele sabe que Hayley tem uma coisa por Elijah e ela já ficou com Klaus. Ele não é delirante o suficiente para pensar que só por concordar com este casamento, ela de repente vai amá-lo. Ele vê Hayley tal como ela é e a ama independentemente disto.
Existem alguns rituais intensos que antecedem o casamento. É seguro dizer que não vai ser uma viagem sem problemas para o altar?
Oh sim. Isso é o mínimo!
Será que Jackson sabe mais sobre a história da família de Hayley do que ele está deixando transparecer? Será que vamos aprender mais sobre o seu passado?
Sim, ele sabe mais. E sim, nós vamos dar uma olhadinha nisso!
Nós em breve vamos conhecer a avó de Jackson (interpretada por Debra Mooney) – o que você pode adiantar sobre ela?
Ela é incrível. Definitivamente o tipo de mulher que você não quer mexer. Eu não posso esperar para ela aparecer!
Você já interpretou um vampiro [em True Blood, da HBO] e agora um lobisomem – qual você prefere?
Eu prefiro lobisomens porque eu acho o seu lado animal muito interessante. As pessoas tendem a romantizar vampiros mais, o que eu não entendo. O que é tão atraente sobre alguém sugando seu sangue? Mas lobisomens? Esses caras são loucos e selvagens e leais e apaixonados. Para mim, isso soa mais atraente para retratar.
Quais são as chances de Jackson sobreviver para a season 3?
[Risos] Se eu fosse apostar, eu deixaria o meu dinheiro no meu bolso. Neste mundo, bons rapazes parecem não durar muito tempo, mas vamos ver. Talvez se o ritual funcionar ele vai conseguir abrir seu caminho para outro ano.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário