quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Spoilers | O que podemos esperar para a 3ª temporada de The Originals



Recentemente os sites TVGuide e EW disponibilizaram alguns spoilers sobre a 3ª Temporada de The Originals, confira a seguir:

Onde paramos: O capítulo irmãos vs. pais oficialmente chegou ao fim, enquanto Esther ajudou a derrotar Dália. Klaus, quem esteve próximo de beijar Cami, levou sua filha de volta às custas de lançar uma maldição de lobisomem sobre Hayley, que está sofrendo no bayou com Jackson.

O que vem a seguir: Enquanto segue uma batalha de custódia pela bebê Hope, outro grupo de inimigos está vindo para Klaus: a sua própria linhagem! “Os Mikaelsons em 1.000 anos transformaram um grupo de pessoas em vampiros. Assim, se um original morre … toda uma linhagem será eliminada”, o produtor executivo Michael Narducci disse na Comic-Con: “Então, o que eles pensam sobre a existência continuada da família Mikaelson? Essa é a semente para a 3ª Temporada”. Completou a produtora executiva Julie Plec: ” “As crianças” estão chegando à cidade com um machado para afiar.”
Se Marcel está correndo a cidade em The Originals, Klaus atualmente vai ficar quieto por um tempo e ser apenas um pai? – Tom
Não tenho a certeza se Klaus é capaz de ficar quieto. Ainda esta semana, Joseph Morgan filmou o que ele descreveu como uma “enorme cena de luta.” E a partir da descrição dele – muitos vampiros e trabalho de arame – isso soa como ele poderia ser com outro vampiro. “Houve definitivamente um conteúdo emocional para essa luta”, Morgan revela, jogando modestamente para quem está no fim de sua ira. Porém, ele oferece isso “tem sido uma longa jornada”. Eu estou esperando seu primeiro descendente surgir!
Tradução: Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário