terça-feira, 4 de agosto de 2015

RELATO DE IAN AO VISITAR UM HOSPITAL INFANTIL EM ATLANTA



“Minha vida me presenteia com muitas oportunidades para me engajar com indivíduos jovens, criativos e inspiradores. Esse final de semana não foi excessão. No último sábado, eu tive a oportunidade de visitar um dos hospitais infantis daqui de Atlanta e essas crianças me deixaram maravilhado. Estou sem palavras. A força deles em momentos de uma imensa dor enquanto eles passam a vida lutando contra doenças, sendo inspiradores e criativos. E enquanto eu fui me conectando com essas crianças e compartilhando com elas algumas blusas de “Blood Brothers” que Paul e eu criamos (nós dois vamos pessoalmente doar os fundos da venda dessas blusas para diversas causas que estão próximas de nossos corações), eu fui conhecendo elas e pude ver o artista dentro de cada uma delas. O que elas estão criando nos próprios quartos de hospital é incrível. Algumas delas eram gentis e corajosas o suficiente, para compartilhar vídeos/pequenos filmes que foram online, e uma menina tinha seu próprio canal no Youtube! Eu honestamente mal posso esperar para voltar às esperanças de criar um dia dedicado a workshops de filme/mídia/atuação, porque eu tenho certeza que elas podem me ensinar muito!
Isso foi realmente uma experiência que mudou a minha vida, e eu sou grato por ter a oportunidade de compartilhar isso com todos vocês.
Com amor,
Ian”

Nenhum comentário:

Postar um comentário