quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Julie Plec fala sobre Steroline, Delena, um novo amor para Bonnie...



Pena que Elena não estará na 7ª temporada de The Vampire Diaries, porque além de tudo, parece que ela vai estar perdendo uma festa quando retornar no dia 8 outubro.
O TVLine conversou com a produtora executiva Julie Plec no Television Critics Association, onde ela falou sobre os novos interesses amorosos de Matt e Bonnie, o retorno do bromance de Damon e Alaric e algo particularmente surpreendente para Stefan e Caroline.
TVLine | Vamos começar com o título da estreia da temporada, ’22, 190 dias’.
Você sabe, eu vi que alguém vazou esse título, mas não é a coisa toda. É realmente algo como “Dia 20 de 22.190, dê ou pegue.”
TVLine | Eu sinto que eu sei a resposta para isso, mas o que é que a contagem regressiva?
É uma contagem regressiva para a bela inevitabilidade de um reencontro com seu verdadeiro amor.
TVLINE | Então é também uma contagem regressiva para quando Bonnie vai morrer?
[Risos] Bem, até então, Bonnie vai ter vivido uma vida agradável. Não, o que realmente está demorando para Damon é… ele esperou por Katherine por um tempo longo, por isso esse é o jogo de espera. Não é isso que é difícil para ele; é o que fazer com ele e como se comportar como um homem e um vampiro durante esse tempo.
TVLine | E quais são alguns de seus mecanismos de enfrentamento?
Bem, beber, como sempre. E agora ele tem Alaric novamente, porque ele também está lidando com as desgraças da vida. Bonnie tem a sorte de ser a acompanhante sem ser convidada, o que é engraçado, porque ela e Damon tem tanta coisa não falada entre eles – a culpa, os ressentimentos, a gratidão, há uma lista de coisas que eles estão lidando. Observá-los arejar isso juntos é realmente muito bom. Nós vamos continuar a assistir a construção dessa amizade, porque eles realmente devem muito um ao outro. Eles vão passar por toda essa coisa juntos, o que é uma dinâmica divertida que estamos explorando.
Cortesia da CWTVLINE | Da última vez que falou com Kat Graham, ela disse que ela armou uma história
Sim! Em teoria, é perfeitamente possível que aconteça algum dia. Até agora, ainda estávamos tão perto deBuffy. Então, se nós também fizemos a nossa bruxa sendo gay… francamente, eu não sinto isso ao ler todos os tweets me xingando. Mas Kat realmente acredita nisso como um caminho potencial para a sua personagem, e nós apoiamos 100 por cento, por isso, se alguma vez isso for viável para a personagem, nós faremos.
TVLine | Mas você está planejando alguém para ela nesta temporada?
Sim, estamos. Ainda não é uma mulher, mas é um pouco surpreendente. Ele chega praticamente de lugar nenhum, mas vai fazer sentido. Essa é a minha provocação enigmática.
TVLine | E qual é o plano para o Matt? Eu acho que é hora de você introduzir uma mulher agradável que ele possa ficar feliz e ter lindos bebês.
Vou dizer-lhe isto: Há algo na mesa enquanto falamos. Eu não sei se ela é legal ainda. Nesta cidade, que muitas vezes têm dois lados para suas personalidades, por isso nunca se pode prever se uma boa menina vai ser uma garota legal. Mas eu acho que é hora de Matt começar a perguntar-se que tipo de pessoa ele quer ter por perto. Eu acho que você vai se surpreender com a resposta.
TVLine | Qualquer coisa que você pode adiantar sobre Stefan e Caroline que já não tenha dito?
Eu diria que Stefan e Caroline são parte de uma das maiores surpresas da temporada, o que nós vamos desdobrar em torno do episódio 6 ou 7.
TVLine | Por último, eu sei que Nina Dobrev já filmou todas as cenas dela, mas poderíamos ver imagens antigas de Elena usadas para flashbacks?
Nada que temos feito até agora, mas eu não acho que nós não iríamos utilizar. Se precisar, nós o faremos.
O que você acha? Deixe um comentário com as suas esperanças pessoais para o futuro da TVD abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário