quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Spoilers: Klaus e Cami ficarão mais próximos na 3ª temporada



Klaus (Joseph Morgan) e Cami (Leah Pipes) estão definitivamente ficando mais próximos nesta temporada – mas pode simplesmente pode não ser da maneira que você imagina.
“Quando começamos a temporada, Klaus e Cami tem um relacionamento muito profissional. Ele foi tão terrível e diabólico com sua família e ele começou a ver Cami profissionalmente, como se quisesse dizer Elijah ‘Veja, eu estou virando uma nova folha, Eu estou trabalhando os meus problemas com um terapeuta’.”, produtor executivo Michael Narducci disse ao TVGuide.com.
Se qualquer pessoa pode fazer Klaus compartilhar seus sentimentos, é Cami, mas como ela se sente sobre ajudá-lo? “Cami, por sua pvez, agora com um médico licenciado, quer ajudar esse cara, se não por outra razão do que ela saber que como membro da família O’Connell ela pode fazer algumas pequenas coisas boas, ajudando Klaus a frear seu temperamento e evitar que ele chegue matar pessoas inocentes”, acrescenta Narducci. “Ela sente uma obrigação moral de se envolver na vida dele e ser alguém que ele pode desabafar e se abrir, para ajudá-lo e trabalhar a sua ira. E na minha opinião é muito interessante onde essa relação vai dar.”
Você está esperando que o quase-beijo da finale da 2ª temporada realmente vai acontecer? Você é team klamille? Conte-nos sua opinião nos comentários!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário