domingo, 2 de agosto de 2015

Danielle Campbell conta como conseguiu trabalhar na TV e mais!



Quando a atriz Danielle Campbell fala sobre o quanto ela ama seu trabalho, seu entusiasmo encantador faz com que seja fácil ver o por quê ela conseguiu o papel da bruxa adolescente Davina em “The Originals“.
Campbell foi descoberta pela primeira vez há nove anos, enquanto estava em um salão de beleza cortando o cabelo. Sua personalidade alegre e borbulhante chamou a atenção de um agente de talentos enquanto ela fez conversava com os cabeleireiros e outros clientes.
Desde então, a atriz de 19 anos já percorreu um longo caminho. Antes de sua grande oportunidade comoDavina, Campbell teve um papel recorrente em “Prison Break” e várias aparições no cinema e televisão da Disney.
“As minhas primeiras experiências foram realmente as que me fizeram cair de amor com essa indústria”, diz ela. “Eu tenho muita, muita sorte, e eu não posso me imaginar fazendo outra coisa neste momento.”
O processo de audição
Antes de fazer audições para “The Originals”, Campbell estava chegando ao fim de uma temporada de várias outras audições. Depois de três e zero respostas, ela estava quase pronta para voltar a Illinois para os meses finais do ensino médio. Canalizando toda a sua energia nervosa para essa última chance, ela fez a audição.
Enquanto trabalhava como babá, algumas semanas mais tarde, o agente e gerente de Campbell a ligou para dizê-la que ela tinha conseguido o papel de Davina.
“Eu estava pirando e gritando no telefone e as crianças se assustaram porque eles não sabiam o que estava acontecendo”, diz ela. “Então eu disse a elas e todos elas começaram a gritar. Foi muito engraçado.”
E enquanto fazer várias audições pode ser uma importante fonte de apreensão para alguns, Campbell diz que ela aprecia essas oportunidades.
“Grande parte deste negócio é a rejeição”, diz ela. “Cada vez que você é rejeitado você tem que apenas pensar positivo, mesmo se você não conseguir o papel. Eu adoro ser capaz conversar com os diretores de elenco. Eu acho que é um processo muito divertido e se você não apreciar o processo, isso faz com que seja muito mais difícil desfrutar a indústria e tudo à frente.”
Sobre feminismo e personagens femininas fortes
Quando perguntada sobre quem ela admira, Campbell é rápida para citar Emma Watson. “Ela está alguém que tem quase a minha idade que eu acho que tem escolhido papéis muito legais”, diz ela. “Ela é uma mulher tão forte, em geral, eu vi o discurso dela na ONU. Ela está fantástica. Eu realmente a admiro.”
Usando definição de feminismo de Watson, sendo a crença de que homens e mulheres devem ter direitos e oportunidades iguais, para classificar-se como uma feminista, Campbell é grata pelas oportunidades de expansão para as mulheres em sua indústria.
“Ultimamente tantos filmes com personagem feminina foram lançados e eles são tão bons”, diz ela. “Estou realmente muito feliz de ver essa mudança. Eu acho que é ótimo que as mulheres estão conseguindo mais.”
Campbell abraça essa mentalidade em sua interpretação de Davina, uma bruxa de 16 anos de idade, crescendo com seus poderes. Tendo crescido a partir de “um peão no jogo” para uma jovem mulher independente, Campbell diz que a 3ª Temporada irá mostrar sua personagem começando a aproveitar suas capacidades recém-descobertas e sua resiliência.
“Eu acho que a coisa mais legal sobre Davina é que ela é uma menina transformando-se em uma mulher”, diz ela. “Ela está aprendendo e ela está começando a pensar sozinha e eu acho que eu ainda estou crescendo e tendo todas estas novas experiências, também.”
“Algo que eu realmente admiro em Davina é sua força”, acrescentou.
Sobre seus objetivos
Na esperança de ter uma carreira longa e variada, Campbell continua a ter aulas de interpretação. Ela diz que está lendo e fazendo testes para todos os tipos de scripts, ansiosa para sair de sua zona de conforto.
“Eu quero ter experiência de todos os tipos de papéis”, diz ela. “Eu acho que essa é a grande coisa sobre atuar. Você começa a interpretar personagens diferentes e melhorar uma parte de si mesma para realmente trazer isso para fora e criar uma nova pessoa. Eu quero escolher aqueles que realmente me tirar da minha concha.”
Além de manter uma mente aberta, Campbell diz que seus objetivos são moldadas para abraçar sua identidade como uma jovem atriz em Hollywood. Sempre positiva, ela aprecia a oportunidade da profissão para o crescimento contínuo.
“Eu sinto que o termo ‘jovem atriz’ vai ser um rótulo, desde que você queira que ele seja”, diz ela. “Ser jovem apenas significa que você ainda está a aprender e se você é um ator você nunca perde isso. Eu amo o termo ‘jovem atriz’, porque isso significa apenas que não sei tudo e espero nunca saber.”

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário