quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Claire Holt, Nathaniel Buzolic e Casper Zafer de volta em The Ori...



Prepare-se para mais Mikaelsons! O Finn original (Casper Zafer) fará uma aparição no primeiro episódio da 3ª temporada numa cena de flashback que também inclui os favoritinhos dos fãs: Claire Holt e Nathaniel Buzolic. O produtor Michael Narducci falou um pouco sobre a cena:
“É uma cena de flashback que nunca vimos antes. Nós sempre entendemos que a família Mikaelson, os irmãos e a irmã, tiveram que fugir depois que Klaus matou Esther. Ele culpou Mikael e disse: ‘Temos que ir, nosso pai é louco.’ e por muito e muito tempo Mikael os perseguiu. Então, não seria legal ver a família não muito tempo após isso? Como eles estavam? Qual era o relacionamento deles? Como eles se relacionavam sabendo que Mikael estava lá fora? Todos são novos vampiros na época. Acho que será surpreendente e interessante.”
Casper apareceu pela última vez na 3ª temporada de The Vampire Diaries. O personagem ressurgiu no final da 1ª temporada de The Originals, mas foi interpretado por Yusuf Gatewood até que Freya drenou sua alma do corpo de Vincent e o colocou em seu talismã.
Você está ansioso para o grande flashback? The Originals retorna dia 8 de outubro na CW.
Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário