quarta-feira, 12 de agosto de 2015

DAMON IRÁ DESCOBRIR QUEM ELE É QUANDO NÃO ESTÁ COM ELENA



Elena (Nina Dobrev) pode ter saído de “The Vampire Diaries”, mas isso não significa que Damon (Ian Somerhalder) estará menos apaixonado por ela na 7ª temporada. A produtora executiva Caroline Dries disse que nesse ano teremos Damon descobrindo quem ele é quando não está em um relacionamento, e que não existe planos para ele se envolver romanticamente.
“Eu não gosto de series tipo ‘Felicity’, que eu assisti a todos os episódios, mas que era definida por quem ela estava namorando; Nossa série vem disso,” Dries contou a Zap2it na conferência de imprensa da CBS. “Obviamente Damon está completamente apaixonado por Elena, mas o que mais nós sabemos sobre ele? Não muito”
Um dos objetivos da 7ª temporada é descobrir quem é Damon Salvatore e o que ele faz em seu tempo livre. “Trazer sua mãe (Lily) de volta irá fazer brilhar um dos lados de sua personalidade,” Dries disse. “Ele é uma pessoa interessante.”
Enquanto Damon luta tentando descobrir quem ele é quando não está em um relacionamento, os escritores buscam um jeito de fazer essa história interessante sem Damon superar Elena.
“Ele está de luto. Ele está privativamente ressentido com Bonnie (Kat Graham) por estar viva enquanto Elena está ‘morta’. Não é como se isso fosse ser o plot de cada episódio, mas eu acho que é tipo, ‘sem Elena, quem sou eu?’” disse Dries. “É o progresso natural do personagem. Ele não estará chorando por Elena, mas muito do que ele fizer será para Elena de uma forma estranha.”
Durante a conferência de imprensa da CW, Mark Pedowitz, abriu a porta para um retorno de Dobrev. “Nós amaríamos ter Nina de volta. Ela fez um ótimo trabalho nos seis anos de série. Ela é bem-vinda para voltar quando quiser,” ele disse. “Como vocês sabem, a personagem está dormindo no momento.”
Ele e Dries revelaram que a série irá focar em contar a história de amor de Damon e Stefan (Paul Wesley) agora que a personagem de Dobrev não está mais em The Vampire Diaries. Trazer a mãe deles de volta tornará essa história ainda mais complicada.
“Nós estávamos tipo, ‘Como nós substituímos Elena no triângulo entre os dois irmãos? E o que naturalmente aconteceu foi Lily se tornar a terceira ponta do triângulo,” Dries  explicou. “Eles a amam e a odeiam de jeitos diferentes, então ela é tipo Katherine.”
“Eles tem sentimentos diferentes sobre ela, e ela é capaz de manipula-los e ama-los de formas diferentes. Dries continuou. “Ela está basicamente tentando virar um contra o outro, mas eles estão tipo,‘Você quer saber? Eu fui irmão dele por um longo tempo, então acho que vou ficar do lado do meu irmão.’ A história de amor essa temporada é os irmãos, então eles terão mais tempo nas telas.”
  créditos. Tradução: Yasmin Gallo  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário