quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Matt Donovan terá um interesse amoroso na 7ª temporada



É do conhecimento comum que Matt Donovan, interpretado por Zach Roerig, é um dos personagens mais subutilizados em Mystic Falls e, em cima disso, tem sido deixado de lado. Mas na 7ª temporada, parece que ele vai encontrar o amor, finalmente.
“Eu vou dizer-lhe isto: Há algo sobre isso na mesa enquanto falamos. Eu não sei se ela é legal ainda. Nesta cidade, muitas vezes se tem dois lados para cada personalidade, por isso nunca podemos prever se uma boamenina vai ser uma garota legal, co-criadora Julie Plec disse TVLine. Mas eu acho que é hora de Mattcomeçar a perguntar-se que tipo de pessoas ele quer ficar pertoEu acho que você vai se surpreender com a resposta.
Matt, um personagem que Julie prometeu que “nunca” morreria no show, teve um namoro rápido comCaroline Forbes, interpretada por Candice Accola.
Bem como com Rebekah Mikaelson, interpretada por Claire Holt.
Dito isto, nós pensamos que o único humano em Mystic Falls merece algo mais substancial. Em um show cheio de romance, Matt não teve tanta sorte. Além disso, ele teve de lidar com eventos horríveis, como quando sua irmã Vicki Donovan, interpretado por Kayla Ewell, foi transformada em uma vampira e morreu, tudo dentro da primeira temporada.
Há muitas razões de nós amarmos este show, mas desperdiçar um personagem com tanto potencial inexplorado deveria ser um crime.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário