terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ian Somerhalder revela o que podemos esperar de Damon na sétima temporada


Preocupado se a sétima temporada de The Vampire Diaries não será tão boa agora que Nina Dobrev deixou o elenco?

O Popsugar conversou com o Ian Somerhalder e ele garantiu que a nova temporada voltará ao básico: menos mitologia e mais emoção. Ele também disse que está realmente animado para ver a nova fase do Damon.

O que podemos esperar de Damon nesta temporada?

Damon Salvatore está numa fase de bêbado e preguiçoso. É por que isso que nós o amamos! Seus pontos fracos são seus pontos fortes e seus pontos fortes são seus pontos fracos. Teremos muita coisa reservada para Damon e Bonnie. A estreia da sexta temporada, com Damon e Bonnie, são as minhas cenas favoritas. Ela é a razão da namorada dele estar presa em um caixão, mas quando eles olham um para o outro, eles se ressentem, se amam e estão nessa juntos.
Existe alguma possibilidade de Bonnie e Damon se tornarem um casal?

No final do dia, Bonnie é verdadeiramente uma das únicas pessoas que Damon se importaria. Temos grandes cenas chegando – na verdade, nós estamos gravando elas.
Será que vamos começar a ver mais do velho Damon?

Se olharmos para as três primeiras temporadas, há algumas histórias fodonas. Materiais profundos e bonitos, mas simples. O maior momento fodástico foi quando Stefan disse a Elena que ele é um vampiro. Hoje, temos que explodir três carros e matar 20 pessoas para ter esse mesmo efeito. É como os viciados em drogas; eles precisam de mais e mais para conseguirem o mesmo efeito, o que é uma vergonha. Queremos voltar a esse tipo de narrativa simples, sexy, sombrio e engraçado. Damon está muito volátil e muito imprevisível. Ele não está bem grande parte do tempo, mas ele estava vulnerável… Sem revelar muito, queremos voltar a esse tipo de narrativa: sem ficar atolado na mitologia sobre pedras preciosas e lobos.
Comente as suas expectativas para a nova fase de Damon na sétima temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário