sábado, 22 de agosto de 2015

RESUMO DO PAINEL DE IAN NA WIZARD WORLD COMIC CON EM CHICAGO



-Ian disse que não sabe se haverá um cross over de TVD com The Originals.
-Se Damon fosse real e não um personagem, ele gostaria de sair com Chris Wood, segundo Ian.
-Alguém perguntou a Ian o que aconteceria se Boone Carlyle se encontrasse com Oliver Queen em uma ilha.
“Com confiança, humor, e um pouco de vulnerabilidade você pode superar qualquer coisa. Damon mostra isso.” – Ian
“Estou um pouco nervoso. Então, eu estou imaginando vocês todos nus agora” Ian flertando na WizardWorldChicago.
“Eu sou geek. Outros atores estarão se divertindo e eu estou na cama pesquisando maneiras de ajudar o meio ambiente.”
-Ian falou sobre o lado negativo das redes sociais e isso faz ele querer deixa-las.
“Nós fazemos tanto estrago nesses dispositivos. Sejam apaixonados, mas por favor, por favor, sejam bons.” Ian
“Você é um professor? Obrigado. Você dá tanto e recebe tão pouco. Realmente, muito obrigado.”
“Eu não tenho dormido desde Quinta-feira, mas não preciso de café, vocês são meu café!”
“Eu honestamente não sei se eu quero ficar nas mídias sociais, está ficando extrema. Sejam -razoáveis.” Ian
-Ian disse que são as mulheres educadas que irão mudar o mundo.
“Eu nunca poderei agradecer o bastante a vocês pessoal, Amo vocês!” E assim Ian encerrou o painel.
 créditos.Tradução: Morgana.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário