terça-feira, 4 de agosto de 2015

Spoilers: Alaric irá lidar com sua dor de formas não convencion...



The Vampire Diaries” pode ter perdido Elena (Nina Dobrev) na sétima temporada, mas é Alaric (Matt Davis) que irá sofrer mais depois da sua esposa e família terem sido massacrados no final da sexta temporada.
“Eu disse para ele que estávamos fazendo isso e ele apenas olhou para mim e disse: “Isso é tão malvado!”, e eu estava tipo “Eu sei e mal posso esperar para ver você fazendo isso.” – disse Julie Plec. “Eu tenho essa coisa com o Matt Davis. Ele é um bom amigo, um verdadeiro bom amigo. Eu realmente gosto de desafiá-lo como um ator.”
Plec garante que Alaric tentando se recompor não será uma jornada fácil e ele está apenas começando por um caminho difícil.
“Essa não é uma transição fácil para ele. Ele já passou por tanta coisa e agora ele está passando por isso. Isso é uma coisa horrível e desprezível que poderia acontecer”, diz ela. “Ele não irá se recuperar tão facilmente. Ele irá explorar a sua dor de alguns jeitos bem não convencionais, envolvendo uma grande quantidade de bebidas e alguns desejos secretos que envolvem bruxas e médiuns para tentar entrar em contato com os mortos e mais só Deus sabe.”
No entanto, Julie espera que ele encontre um jeito de ser feliz novamente.
“Eu gosto de colocar ele em situações realmente terríveis porque essas situações obrigam-no a cavar tão fundo quanto ele pode. Eu amo isso. Eu amo bagunçar o Alaric”, diz ela.

Fonte | Tradução e adaptação: Filipa d’Santos – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário