segunda-feira, 17 de agosto de 2015

5 coisas que queremos para Alaric Saltzman na 7ª temporada



Nós recentemente nomeamos Alaric Saltzman (Matt Davis) como o personagem mais azarado em The Vampire Diaries, um show repleto de personagens infelizes (veja a lista completa clicando aqui). Gente, isso não é uma lista que você quer estar no topo.
De acordo com o Zap2it, ele (compreensivelmente) não vai se recuperar tão facilmente, lidando com sua dor de formas não-convencionais (clique aqui para saber mais). Mas isso não pode nos impedir de ter esperança de que a má sorte de Alaric está prestes a acabar! Aqui estão cinco coisas boas que queremos para Alaric na próxima temporada de TVD.
Receber apoio do melhor amigo Damon
Vamos cair na real: Damon Salvatore (Ian Somerhalder) tem seriamente faltado em ser o melhor amigo dele. Só porque ele agora tem outra melhor amiga, no caso, Bonnie Bennett (Kat Graham), não significa que ele não pode também dar a Alaric o amor e apoio que ele precisa. E Alaric vai precisar de muito amor e apoio.
Um retorno ao seu amor: ensinar
Alaric tem que fazer algo que ocupe a sua mente, algo que ocupe boa parte do seu tempo e energia e o impessa de pensar sobre as mortes de sua quase-esposa e as crianças por nascer. Sugerimos um retorno ao ensino, que, como todos sabemos, deixa pouco tempo ou energia para qualquer coisa além moldar as mentes jovens da América.
Um lembrete de que ele ainda tem família
Só porque Alaric perdeu Jo Parker (Jodi Lyn O’Keefe), seus filhos ainda não nascidos, e Elena Gilbert (Nina Dobrev), não significa que ele esteja sem família. Os personagens tem passado por muita coisa juntos e, embora possam ter perdido muitos de seus pares, eles ainda têm um ao outro. Caroline Forbes (Candice Accola), Bonnie, Matt Donovan (Zach Roerig), Damon e Stefan Salvatore (Paul Wesley) devem lembrar Alaric deste fato.
Algumas visitas de Jeremy
Apesar de Elena dormir pelos próximos sessenta anos, Alaric ainda tem um filho substituto: Jeremy Gilbert(Steven R. McQueen). Claro, Jer pode estar tecnicamente fora da cidade, mas isso não significa que ele não pode aparecer em Mystic Falls para uma visita ocasional. E isso também não significa que Alaric não possa levar algum tempo prolongado longe para matar alguns vampiros do mal ​​ao lado de Jeremy. Para o registro, ficaríamos felizes em ver isso.
Uma razão para ter esperança de um futuro melhor
Neste ponto, gostaríamos de entender se Alaric tem uma visão bastante pessimista sobre a vida – ou seja, coisas ruins vão continuar acontecendo. Dito isto, nós gostaríamos que ele encontrasse uma razão para pensar que as coisas vão melhorar, uma razão para sair da cama de manhã. Talvez seja um novo interesse amoroso. Talvez seja uma nova paixão por viagens, tricô ou qualquer outra coisa. Seja o que for, é melhor acontecer. Ele já sofreu o suficiente por milhares de vidas.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário