quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Relacionamentos que esperamos que tenham um final feliz em The Or...



Esperamos que ainda tenha um longo tempo até que chegue a concretização do fim de The Originals. Mas, enquanto o dia trágico não chega, temos alguns pedidos para os escritores. Aqui estão os relacionamentos que esperamos que se mantenham quando as cortinas se fecharem definitivamente.
Elijah Mikaelson e Hayley Marshall
Sim, nós shippamos esses dois. Num mundo de pessoas terríveis e sem coração, eles são os mais legais e isso deveria valer de alguma coisa. Eles também vivem abrindo as portas do coração para o outro e confiam no outro nas missões mais importantes. Para Elijah, ele confia em Hayley agindo como uma espécie de salvação para a alma de Klaus. Para Hayley, ela confia a Elijah implicitamente a vida de sua filha. Essas são grandes coisas, galera, e confiança é tão difícil de se encontrar. Especialmente nesse mundo fictício de New Orleans.
Davina Claire e a Felicidade
OK, nós não temos nada específico em mente para Davina nesse momento e estamos tentando nos manter afastados sobretudo dos personagens que estão mortos (desculpa, Kol). Isso não significa que não esperemos por alguém incrível para tirar o chão de Davina. Vamos encarar isso. Essa garota não tem tido a melhor sorte (RIP, Tim). Amaríamos vê-la encontrar alguém que estivesse do lado dela independente de qualquer coisa. Mas, Davina é jovem e tem bastante tempo para fazer o que quiser até sossegar num romance épico.

Klaus Mikaelson e Caroline Forbes

Esses dois tem que ter uma partida final porque, embora Tyler possa ter sido o primeiro e Stefan possa ser outro de seus amores épicos, Klaus tem a intenção de ser seu último grande amor. (Podemos estar parafraseando aqui.) Estamos tranquilos com o fato de Care e Klaus estarem seguindo suas vidas nas suas respectivas séries nesse momento (Não diríamos “Não” para um crossover ou dois), mas isso não significa ainda não esperemos por algum romance mais pra frente. Apesar de TVD ter revelado esse relacionamento, não pudemos ver esses dois realmente juntos – e gostamos dos traços desses dois sendo encaminhados um para o outro. Basicamente, Klaus precisa se dominar para, só então, conseguir conquistar Caroline de novo.

Camille O’Connell e Outro Não-Vampiro
Não nos estenda errado: Amamos nossos vampiros. Dito isso, nós meio que queremos que Cami se salve e vá embora de NOLA (New Orleans). Diferente de muitos dos personagens dessa série, Cami não tem muito o que a prenda no French Quarter. Certo, ela tem relacionamentos com Klaus, Marcel, Davina e Josh, mas ela poderia encontrar um lar em outro lugar. Ela não é uma criatura sobrenatural (AINDA) o que significa que ela não tem que lidar com todo esse drama. Diferente da família Mikaelson, o drama provavelmente não a seguirá onde quer que ela vá. Estamos intrigados com o potencial de um relacionamento entre Klaus e Cami, mas gostaríamos que ela eventualmente encontrasse algum humano com quem sossegar: talvez alguém deveria organizar um encontro às cegas entre Cami e Matt Donovan? (Sim! Quanto mais pensamos no crossover, mais funciona. Pensamento positivo!)

Marcel Giraud e Rebekah Mikaelson
Esses dois tem uma baita história épica. Eles têm se amado por séculos e tem sido dramaticamente separados de novo e de novo por razões estúpidas (e por pessoas estúpidas – sim, Klaus, estamos falando de você). Embora Rebekah possa não ser mais uma personagem regular da série, temos fé que ela retorne para o final (quando quer que ele seja). Quando ela vier, esperamos que ela termine com Marcel.

E você, concorda com a gente? Quais os casais que você quer que terminem juntos? Conta pra gente nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário