segunda-feira, 3 de agosto de 2015

6 motivos para continuar assistindo The Vampire Diaries

Está desanimado(a) com a série? Reunimos neste post alguns motivos para você continuar assistindo The Vampire Diaries, que estreia sua sétima temporada em 08 de outubro nos Estados Unidos.

Nova fase

Sem dúvidas The Vampire Diaries seguirá um novo rumo a partir da sétima temporada. Após os acontecimentos para justificar a saída de Michael Trevino (Tyler) e os irmãos Gilbert, a nova temporada promete centrar mais nos irmãos Salvatore e também na nossa Barbie Vamp, que assumirá como a nova protagonista. Novos romances e desafios surgirão para os residentes de Mystic Falls.

Damon Nu

damon naked
Uma das notícias mais comentadas sobre o sétimo ano é como Damon vai lidar sem o amor da sua vida. Na tentativa de esquecer Elena por alguns momentos, Damon vai voltar a ter atitudes como o bad boy da primeira temporada e já sabemos que ele ficará nu acompanhado de muito bourbon.

Novos Vilões

viloes
Eles sempre roubam a cena na série, principalmente aqueles que adotamos como “nossos malvados favoritos” ( Sim, estou falando de Klaus e Kai). Sem qualquer confirmação de crossover com The Originals a nova temporada escalou vários atores que darão vida aos novos vilões. Mas o que será que os produtores reservaram? Estamos curiosos para conhecer cada um deles!

Uma Mystic Falls destruída

A cena final da sexta temporada mostrou Damon sobre o famoso relógio observado os estragos, causados talvez pelos novos vilões, na cidade sobrenatural. Com tantos sangue sugas a solta, será que ainda há sobreviventes?
6a0d4199db3f4948c9bfab42dfa45108
Mystic Falls IBGE:
Seres sobrenaturais:
 200
Humanos: Matt Donovan

Caroline protagonista

c2e97e55daac48e1c8fcd65ff2227a93
Com Elena (Nina Dobrev) fora da jogada, Caroline e Bonnie ganharão mais espaço no drama. Já sabemos que nos episódios iniciais Caroline lidará com a perda da mãe. Mas o que queremos saber mesmo é se o seu romance com Stefan terá continuidade, afinal, já passou da hora deles decidirem o que querem da vida!

Mais Enzo

Enzo_and_Damon_5x13
Depois do primeiro pôster da sétima temporada exibido na comic-con no mês passado, com Enzo, Damon, Stefan e Caroline, imaginamos que essa temporada focará mais no galante Enzo, que foi pouco explorado na sexta temporada. Queremos ver seu bromance com Damon e como a chegada dos hereges vai afetar seu relacionamento com Lily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário