quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Entrevista: Michael Malarkey fala sobre TVD, seu filho, música e...



Michael Malarkey é provavelmente mais conhecido como Enzo em The Vampire Diaries, mas também é músico. A Ferrvor Magazine teve a chance de estar com ele na beira de uma piscina numa bela tarde ensolarada de LA, enquanto ele vestia um terno amarelo brilhante e posava em um flamingo rosa gigante.
Primeiro de tudo, Michael, você é pai, qual é a melhor coisa de ser um pai?
Eu ainda mal posso acreditar que eu sou o pai de alguém. Não me lembro de obter uma licença de paternidade e ultimamente eu definitivamente não sinto que tenho a devida qualificação, mas a maioria dos dias tudo parece certo. Eu acho que a melhor coisa é ver como Marlon se adapta rapidamente – ele já viajou por toda a Europa – e cada dia é cheio de surpresas. Vendo seu entusiasmo infantil para tudo tem um efeito indireto sobre o meu cansaço. Outro dia eu me encontrei dançando The Cramps por quase meia hora apenas para ver aquele riso contagiante dele.
Isso é muito legal, você é um bom pai. Como você descreveria sua paternidade? 
Bem, ele não tem sequer um ano de idade, por isso, no momento vale tudo. Eu provavelmente vou ficar um pouco mais rigoroso ao passar dos anos se ele começar a trazer para casa os animais mortos, mas acho que um equilíbrio é fundamental em todas as coisas. Eu costumava colecionar insetos mortos e eu cresci bem… eu acho.
Eu acho que o tempo dirá. Você disse que não gasta muito tempo em Hollywood devido a sua agenda de filmagens em Atlanta, o que seria a primeira coisa que você faria quando você voltasse?
Meu irmão Kevin vive em LA então reconectar-me com ele é sempre o meu primeiro objetivo. Depois, geralmente é organizar o cronograma de jantar, uma vez que existem pouquíssimas coisas que eu amo mais do que uma refeição agradável com os amigos. Obviamente, há também reuniões e audições e todo esse jazz. De alguma forma, eu só estive em LA cerca de 3 ou 4 vezes, então eu não conheço a cidade muito bem em tudo. Eu simplesmente não sou esse tipo de garota.
Parece bom. Falando nisso, quando as pessoas perguntam-lhe sobre Hollywood – o que é a primeira coisa que vem à mente?
Luz do sol e Kale.
Não é que a verdade? Boa combinação, sobre esse assunto, como você descreveria seu estilo pessoal?
Meio punk, um pouco de tudo. Eu uso muito preto e eu gosto de chapéus.
Sobre suas roupas, você teria um designer favorito?
Doc Marten é um designer?
Cada tatuagem tem história por trás. Qual é a sua favorita, onde está e por que você a fez?
Eu tenho uma asa de gafanhoto no meu braço direito. Houve essa banda grindcore que eu amei nos meus primeiros 20 anos. Principalmente porque eu amo o design e eu originalmente tenho porque eu era um fã da banda, mas ao longo dos anos tornou-se uma homenagem às minhas raízes pois eu passei vários anos como vocalista em várias bandas de hardcore. Acho que a minha antiga banda, Shadyside, ainda tem o nosso álbum.
Você tem uma agenda carregada, o que você faz nos dias de folga?
No momento, ele geralmente implica ser mandado e cuidar do meu filho. Seu apelido atual é O Imperador Young. Outro favorito é O Pregoeiro. Nas raras ocasiões em que eu tenho o lugar completamente para mim, vou passar o dia tocando música e escrevendo novas músicas.
Isso soa bastante impressionante. Em seus dias de trabalho, você viaja ao redor do mundo para as convenções de Vampire Diaries. Como são os fãs e você se acostumou a ser reconhecido?
Eu absolutamente adoro viajar e me conectar com os fãs em diferentes países. Este fãs são intensos e muito apaixonados. Muitos deles também são muito favoráveis ​​a nós em quaisquer outros projetos que estamos perseguindo. Eu também sou um cantor/compositor e eles tiveram uma resposta incrível ao meu EP de estréia, Feed the Flames, e ao meu show ao vivo. Meu próximo álbum, Knots, será lançado e eu estou realmente animado sobre como eles vão reagir.
Que tipo de vampiro é Enzo? Como você se compara a ele?
Ele é perigoso, espontâneo e um pouco imprudente, mas também valoriza a lealdade e tem uma propensão para brincadeiras. Acho que eu sou todas essas coisas em diferentes graus, exceto perigoso. Eu sou muito mais propenso a dar-lhe um abraço de urso do que mordê-lo.
Você gosta de assistir alguma coisa? Se sim, o quê?
Meu programa favorito na TV no momento é House of Cards. Tem um conjunto fantástico e a escrita é incrível. Toda a série é liberada no mesmo dia, então você meio que não se contém. Falando de shows da Netflix, há também algumas performances realmente de destaque em Bloodlines e a primeira temporada de True Detective. Provavelmente, o melhor programa de televisão que eu já vi.
Eu venho do espaço de música, então foi ótimo saber que você é um músico e têm feito música por algum tempo. Você já esteve em vários locais ao redor do mundo, qual tem sido o seu favorito até agora?
Eu fiz o meu lançamento do álbum no Wilton Music Hall em Londres no inverno passado. É um belo local com uma acústica fantástica e o mais antigo salão de música do mundo! Eu interpretei o papel-título de O Grande Gatsby lá em uma produção teatral alguns anos atrás, então foi um show especial por uma série de razões. Eu sempre adoro estar em Londres, pois é a minha segunda casa.
Você também estudou música na London Academy of Music and Dramatic Arts. Como foi isso?
Na LAMDA, o foco seja predominantemente atuar, é uma das escolas de teatro no topo do mundo e fiquei encantado ao entrar nela pois é tão competido, ainda mais para um americano.
Como é o cenário musical na Inglaterra comparado ao dos Estados Unidos? Mais insano, ou o mesmo?
É a mesma coisa, inundado.
Você pode descrever a sua música?
Isso é sempre difícil, mas ‘narrative-driven moody folk’ parece ser o certo. As letras são a coisa mais importante para mim. Eu não estou interessado em fazer singles de sucesso, eu só quero contar histórias. É bastante melancólica e filosófica, mas assim é como eu olho para o mundo. Estou disponível para funerais, rompimentos e vendas de liquidação.
Você gostaria de fazer música com alguém em particular?
Eu adoraria trabalhar com Jeff Goldblum. Nenhuma explicação é necessária.
Eu sei que você toca guitarra, você tem um favorito?
Eu não sou um daqueles caras que podem dizer, “yo bro olha essa DS478″ ou algo parecido. Eu não sei muito sobre guitarras. Eu atualmente toco uma Tanglewood que minha esposa me deu no meu aniversário em 2007, mas eu aluguei esta Martin para um show em Berlim neste verão e eu acho que preciso ter uma dessas.
Você gasta muito tempo em Atlanta devido à filmagem de The Vampire Diaries, como é viver lá? Alguma experiência maluca que você gostaria de compartilhar?
Eu realmente adoro ir a Atlanta. Há tanta coisa acontecendo no momento: festivais, parques, a Beltline, ótimos bares, grande quantidade de restaurantes fantásticos e a hospitalidade do sul não é um mito. Os verões abafados não são muito legais, mas é um pequeno preço a pagar depois de suportar o clima britânico por quase uma década.
Onde você costuma ir para desligar e recarregar?
Minha casa pessoal em Yellow Springs, Ohio. Uma das aldeias mais pacíficas que você vai encontrar na América. Muito liberal, muito colorida… e muito estranha, em um bom sentido. Tudo se move a um ritmo muito mais lento lá – mas é muito relaxante quando eu volto para visitar.
Você guarda rancor, remorso ou inspirações que você gostaria de compartilhar?
Para ser honesto, eu nunca penso sobre esse tipo de coisa. Eu não carrego qualquer arrependimento. Eu não necessariamente acho que tudo acontece por uma razão, mas que ligar os pontos conforme o tempo passa. Com reflexão nós ganhamos maior previsão. Erros e fracassos são uma parte crucial do nosso crescimento e uma vez que paramos de crescer, começamos a nos mover em direção ao túmulo. Isto traz à mente as palavras atemporais de Samuel Beckett que todos nós amamos: “Não importa. Tente novamente. Falhe novamente. Falhe melhor.”
Você pode compartilhar o que você acha que significa ser um cavalheiro no mundo de hoje?
Essa é uma grande pergunta e eu poderia listar muitas respostas. A primeira coisa que me vem à mente é a empatia. Tratar a todos de igual para igual – não importa que classe, raça, sexo ou credo – é a maior forma de respeito. Nós estamos todos nesta merda juntos.. Um cavalheiro também dá sem esperar nada em troca. Ele é confortável em seu senso de quem ele é e ele não sente a necessidade de provar nada para os outrospois ele aprendeu que a única pessoa que ele deve impressionar é ele mesmo.
A Ferrvor Man é sobre estilo, classe, sofisticação. Que qualidade Ferrvor Man você tem?
Se você me perguntar, eu diria que todas. Se você perguntar a minha esposa, no entanto…
E nisso, teríamos que concordar com você.
Confira as fotos feitas exclusivamente para essa entrevista (Fotógrafo: Kaleb Khu)

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário